[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Parte do terreno que compreende a Base Aérea de Fortaleza foi autorizada pelo Ministério da Defesa a sair da jurisprudência da Força Aérea Brasileira (FAB) para entrar no plano de concessão do Governo Federal - que contempla o Aeroporto Pinto Martins. O documento é assinado pelo Ministro da Defesa, Jacques Wagner, ao ministro chefe da Secretaria de Ação Civil, Eliseu Padilha. A informação foi dado ao O POVO pelo titular da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE), Arialdo Pinho.
No documento, o ministro Jacques Wagner, informa que o pedido da cessão foi feito pelo Governo do Estado do Ceará , oficialmente em dia 5 de agosto, como permuta, "no intuito de permitira ampliação do terminal de passageiros e viabilização da construção de uma nova pista para pousos e decolagens". O ministro afirma ser favorável à realização dos estudos, levando em conta que sejam mantidas as atividades operacionais da Força Aérea Brasileira na Base Aérea de Fortaleza.
“O processo foi autorizado pelo Ministério da Defesa. A SAC está vendo se é necessário mudar o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI)”, ressalta o secretário. Segundo ele, o posicionamento será conhecido até sexta-feira. O terreno cedido é de 92 hectares. “A Base Aérea tem 180 hectares. Pedimos a metade. Ela não vai deixar de existir”, argumenta. A área será destinada à construção de um novo terminal de passageiros.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
O POVO Economia