[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Camilo Santana repudia decisão da Petrobras de suspender investimentos | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
REFINARIA 28/01/2015 - 21h25

Camilo Santana repudia decisão da Petrobras de suspender investimentos

Governador Camilo Santana cobrou explicações da Petrobras, conversou com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante, e solicitou uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff
Compartilhar

A divulgação da Petrobras - de encerramento dos investimentos na implantação da Refinaria no Ceará - causou surpresa e indignação no governador do Estado, Camilo Santana (PT), que é afiliado ao mesmo partido da presidenta Dilma Rousseff. Em nota, o Governo repudiou a decisão da companhia.

Conforme o Governo, os investimentos eram um importante vetor de desenvolvimento local e regional. "Essa atitude representa uma quebra unilateral do compromisso firmado com o estado e configura um desrespeito da empresa com o povo cearense", diz trecho da nota.

Segundo a nota, o governador Camilo Santana cobrou explicações da Petrobras, conversou com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante, e solicitou uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff. "Uma vez que o Ceará cumpriu todos requisitos para a implantação da refinaria, o Governo afirma que continuará lutando e empreendendo todos os esforços para viabilizar este importante projeto".

Veja a nota na íntegra:

"O Governo do Estado repudia totalmente a decisão da Petrobras de suspender os investimentos da refinaria Premium II, um sonho do povo cearense e importante vetor de desenvolvimento local e regional. Essa atitude representa uma quebra unilateral do compromisso firmado com o estado e configura um desrespeito da empresa com o povo cearense. O governador Camilo Santana recebeu a notícia com surpresa e indignação, cobrou explicações da Petrobras, conversou com o ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Aloizio Mercadante, e solicitou uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff. Uma vez que o Ceará cumpriu todos requisitos para a implantação da refinaria, o Governo afirma que continuará lutando e empreendendo todos os esforços para viabilizar este importante projeto".

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Washington 29/01/2015 08:47
Agora vem esse ator, filhote do senhor feudal Ferreira Gomes, chorar lágrimas de crocodilo! Meu Deus!! Isso tá muito engraçado! Sério... tem alguém que cai nesse papo furado? Eu ainda tou achando é pouco!! Cadê os babões da dinastia Lula? É isso aí! Burro só aprende na chicotada! Vai cumeeeeno!!
Antonio Pinheiro 29/01/2015 07:25
Agora é o quanto pior, melhor, agora é Dilma, depois, Lula, o honesto, o imperador do Brasil por mais 8 anos! Agueeeeeeeeeeeeeeeeeenta!!!!!
Antonio Pinheiro 29/01/2015 07:25
Votou na presidenta? Então agueeeeeeeeeeeeeeeeenta! Vai comendo canelau, agora é que estamos com 29 dias de mandato da gerentona, faltam 3 anos e 11 meses, não deu mais para segurar os desmandos...
Marcos 29/01/2015 07:24
Lula e Dilma, a palavra destes é igual risco n'água. Não precisa dizer mais nada
Antonio Pinheiro 29/01/2015 07:23
E a união gastar mais de 2 bilhões? Qual empreiteira fez a terraplanagem por essa montanha de dinheiro? Está envolvida na roubalheira quase trilionária da PTbrás?
Ver mais comentários
13
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Economia

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Economia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Economia