[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Amor à Vida pode ser a primeira novela brasileira a ter beijo gay masculino | O POVO Online
Eron e Niko 20/05/2013 - 13h45

Amor à Vida pode ser a primeira novela brasileira a ter beijo gay masculino

Na trama, Eron (Marcello) e Niko (Thiago) são homossexuais assumidos e bem-sucedidos
Reprodução/ TV Globo
Marcello Antony e Thiago Fragoso formarão uma casal gay na novela que estreia hoje
Compartilhar

A nova novela das 21h da Globo, "Amor à vida", que estreia nesta segunda-feira, 20, pode ser a primeira a ter um beijo gay masculino.

Os atores Marcello Antony e Thiago Fragoso deverão ser os primeiros atores a protagonizar um beijo que represente o amor entre dois homens nas novelas brasileiras.

Eles terão papéis de destaque em “Amor à vida”, que marca a entrada de Walcyr Carrasco no horário nobre da emissora.

Na trama, Eron (Marcello) e Niko (Thiago) são homossexuais assumidos e bem-sucedidos. Eles moram juntos, dividem uma vida e sonham ter um filho.

Eron é um advogado que já foi casado com uma mulher, mas, agora, mantém uma relação estável com Niko, dono de um restaurante. Eron e Niko entram no ar no capítulo 17.

Eron e Niko recorrerão a uma barriga de aluguel e contratarão a enfermeira Amarylis (Danielle Winits) para gerar o filho deles. Os dois doarão sêmen e não saberão quem será o pai biológico. Mais adiante, Eron, que é bissexual, se envolverá com Amarylis, formando um triângulo.

Coletiva de imprensa

Marcello e Thiago foram os atores mais assediados na coletiva de imprensa de Amor à Vida, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Na opinião dos atores, o beijo só deve acontecer após o centésimo capítulo, quando Eron e Niko já tiverem a torcida do público. Nenhum deles teme arranhões em suas imagens de galãs.

"Somos pessoas conhecidas, heterossexuais. Walcyr até poderia ter posto dois atores novos nos papéis. Não foi o caso", disse Marcello. As informações são do portal O Globo.

Compartilhar
espaço do leitor
Tacio 20/05/2013 23:02
Gostei da novela,eu não gosto de novela,e duvido que tenha beijo gay! Com os envangelicos pressionando desse jeito,beijos gays já foram cortados diversas vezes na globo ,América,Clandestinos,etc.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Tacio 20/05/2013 23:00
DUVIDO!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Pessoa 20/05/2013 18:50
Novela já havia deixado de ser algo interessante e agora com certeza nunca mais assisto uma. Não concordo com a propaganda homossexual. Infelizmente, hoje em dia as pessoas distorceram o significado da palavra fobia em homofobia, pois não tenho fobia a homossexuais só não gosto da imposição.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Eduarddo 20/05/2013 15:26
OBAAAAAAAAAA.....
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Fernando 20/05/2013 15:17
Ate que enfim uma boa noticia, a TV vai mostrar a vida de milhões de brasileiros gays serios, sem afetações, que a sociedade faz de contas que não existem. Eles existem e são muitos. Chega de ridicularizar os gays, como se fossem meros humoristas e promiscuos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
6
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>