ÚLTIMO PAREDÃO 03/04/2016 - 22h59

Ronan é eliminado; Munik e Maria Claudia disputam final do BBB16

O último paredão do BBB 16 foi definido após o resultado da última prova do jogo, iniciada nesta sexta-feira, 1º, e encerrada neste sábado, 2
notícia 3 comentários
DIVULGAÇÃO
Munik e Maria Claudia disputam prêmio de R$ 1,5 milhão

Vote na enquete BBB16: Munik ou Maria Claudia, quem deve ser a campeã?
A goiana Munik está na final do Big Brother Brasil 2016, ao lado da potiguar Maria Claudia. A morena venceu o paranaense Ronan no paredão deste domingo, 3, que definiu o último finalista desta edição do reality show.

O último paredão do BBB 16 foi definido após o resultado da última prova do jogo, iniciada nesta sexta-feira, 1º, e encerrada neste sábado, 2. Depois de 12 horas da prova de resistência dentro de carros, Maria Claudia foi a vencedora, o que lhe garantiu um lugar na final.

Com o resultado da prova, Munik e Ronan, aliados desde o início do reality, tiveram que decidir a segunda vaga para a final no paredão, neste domingo. Agora, Munik e Maria Claudia disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão - o programa termina nesta terça-feira, 5.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Fran 04/04/2016 17:04
arrasa!
Mauri Gerhardt 04/04/2016 16:53
O que muitos não querem entender é que TV é novidade, impacto, diversão, etc. Por isso, a Ana Paula deu audiência à Globo, tanto que já foi contratada para o Vídeo Show e vem mais coisas. Ela, mesmo louka, possui atitude e determinação, não tem medo de "meter o dedo no nariz de quem estiver conjecturando contra ela". A Cacau é uma mosca morta, não diz a que veio. Fica lá só chorando, olhando para as fotos da família e pedindo ajuda, etc. Parece uma foquinha amestrada.
Linda 04/04/2016 12:59
Munik já ganhou!!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>