[an error occurred while processing this directive] ''Nada contra Amanda, mas torço pela Aline'', diz mãe de Fernando do 'BBB' | O POVO Online
BBB15 08/04/2015 - 17h41

''Nada contra Amanda, mas torço pela Aline'', diz mãe de Fernando do 'BBB'

Mesmo com a sua torcida declarada, D. Jaíra afirma que se o filho escolher ficar com Amanda, ela não será um empecilho
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Ao sair da casa do 'BBB15' Aline foi conhecer a mãe de Fernando

Saiba tudo que acontece no Big Brother 2016

Cézar Lima ganhou o BBB15 mas o triângulo amoroso entre Aline Fernando e Amanda é o assunto do momento. Após a final, a mãe do carioca, Jaíra, conversou com o site 'EGO' e falou sobre os primeiros dias dele fora da casa. "Ainda não deu para matar as saudades. Ele ficou tão pouquinho em casa e está trabalhando tanto... Mas está feliz e eu estou muito feliz com a participação dele no programa. É claro que eu preferia que ele tivesse ganhado o prêmio. Acho que ele tinha tudo para isso, mas acabou se envolvendo demais e se perdeu. A carne é fraca. Principalmente, para homem, mas ele é um ótimo menino", elogiou ela.

Segundo a dona de casa, os dois só conversaram rapidamente sobre o triângulo amoroso entre ele, Amanda Djehdian e Aline Gotschalg. No entanto, ela declarou a sua torcida. "Eu dei uns conselhos, mas foi rapidinho, porque não tivemos tempo ainda de conversar. Ele está muito confuso, se arrependeu de ter se envolvido com duas meninas. Não sei o que ele vai decidir, mas acho que se a Aline falar sim, ele fica com ela. Nada contra a Amanda, mas torço pela Aline".

Reprodução/Instagram
Aline e a família de Fernando

A "ex-futura sogra" é só elogios à loira. "Aline é uma menina dócil, meiga, carinhosa e ainda está mais bonita agora, né? Ela veio aqui em casa e me disse que não tem mágoas do Fernando e que entende que foi uma coisa de um momento, de solidão. Peço a Deus para que eles conversem e sejam felizes. Mas eu me ponho no lugar dela e entendo", defende.

Mesmo com a sua torcida declarada, Jaíra afirma que se o filho escolher ficar com Amanda, ela não será um empecilho. "A gente quer ver o filho feliz. Se o Fernando quiser ficar com a Aline, ela será muito bem vinda aqui em casa. A Amanda eu não sei... Eu não tenho raiva dela e sou boa gente. Claro que ela também será bem vinda. Eu não posso mandar nele, já que é homem formado. Não tenho nada contra ela, mas tenho minha torcida", brinca.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>