competição 10/08/2016 - 09h29

Luriana é eliminada na reta final de MasterChef Brasil

Leonardo, Raquel e Bruna são os finalistas da terceira edição do reality culinário
notícia 2 comentários
Reprodução
Luriana revelou que sua torcida é que Bruna e Raquel disputem a final do programa.

Na noite desta terça-feira, 9, foi ao ar o episódio que definiu os três finalistas do talent show Masterchef Brasil, que está em sua terceira edição. Luriana Toledo foi a eliminada da competição após decisão entre ela e Bruna Chaves. Assim, a disputa pelo título de MasterChef no País deverá ser disputado entre os finalistas Leonardo Young, Bruna Chaves e Raquel Novais.

"Saio hoje, mas estou realmente muito feliz, porque a minha trajetória foi de evolução, tanto pessoal quanto como cozinheira. Você entra totalmente amador e o programa força a gente a estudar. Então, eu estudei muito e me dediquei muito. Estou muito feliz de estar entre os quatro melhores cozinheiros amadores do Brasil", afirmou a eliminada em entrevista divulgada no site oficial do reality.


Luriana declarou que ficará na torcida para que Raquel e Bruna disputem a final pelo título. O prato que eliminou a fisioterapeuta da competição deveria ter como ingrediente principal um polvo. Luriana não conseguiu agradar Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin suficientemente para ficar na competição com seu polvo na brasa com batatas, páprica e azeitonas.

No Twitter, o episódio foi um dos principais assuntos da noite, com mais de 225 mil tuítes utilizando a hashtag oficial do programa. Os fãs do talent show em sua maioria se mostraram felizes com o resultado, principalmente por Leonardo e Raquel. Na próxima terça, 16, irá ao ar mais um episódio em que os fãs saberão quem será a dupla a disputar o título de MasterChef Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Adriana 12/08/2016 18:10
Minha torcida é para Léo e Raquel na final do Masterchef Brasil 2016
Senay 10/08/2016 16:17
E o "trio ternura" vai se desmanchando. Gente que só sabe torcer contra e fazer intriga. Alias a Luriana tava "arrastada" ali. Já era prá ser eliminada faz tempo. A Bruna nao escondeu a dor de cotovelo por ter perdido para Raquel e o Leo na prova principal. Até cansou de criticar o Leo. Calma Bruna, sua hora tá chegando.....
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>