Kiu 09/08/2016 - 12h18

''Filha do Snapchat'', Thaynara OG ama o Ceará e sonha passar réveillon em Jericoacoara

A estrela do Snap bateu um papo com fãs e alunos da Fanor DeVry Brasil, nesta segunda-feira, 8
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19015, 'email': 'glennacherice@opovo.com.br', 'nome': 'Glenna Cherice'})
Glenna Cherice glennacherice@opovo.com.br
Foto: Tatiane Fortes/ O POVO

Ao som de Kiu (expressão maranhense) e escoltada por seguranças, Thaynara Oliveira Gomes - ou Thaynara OG- subiu ao palco da Fanor DeVry Brasil, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 8, para um bate-papo com os alunos e fãs.

Thaynara, ainda desconhecida por alguns, mas amada por muitos, desbravou no Snapchat em meados de 2012, quando seus amigos apresentaram o aplicativo. Desde então, e para fugir da "solidão" como ela frisa, a maranhense de 25 anos não para de fazer Snap. Sem imaginar que chegaria onde ela está hoje, a Snapper tem conquistado seu público, atraindo famosos e consolidando sua carreira.

Ela, que também é advogada, afirma que largou tudo para se dedicar a este momento que está vivendo: “Tive que abrir mão de algumas coisas, de ficar perto da família, de perder momentos especiais. Só que estou fazendo o que eu gosto e cada dia é um dia novo. Isso me surpreendeu muito", destaca a maranhense.

Durante o bate-papo conduzido pelo professor Paulo Júnior, Thaynara revelou seus planos e garantiu que entre Stories e Snapchat, prefere e o app fantasminha. Sorridente e simpática com o público, hora ou outra ela soltava um kiu e o público ia à loucura. 

Como uma boa maranhense, Thaynara afirmou que o seu Estado tem recebido um olhar curioso de seus seguidores. De acordo com ela, “eles (seguidores) ficam curiosos para conhecer os Lençóis Maranhenses, até então conhecido só por novela. Mas pelo Snap, dentro da minha rotina, o pessoal percebe melhor, e eu acho que quando apresento a verdade e digo que gosto de ser daqui (Nordeste) e tenho orgulho do meu Estado, eu desperto o interesse das pessoas conhecerem", afirma.

Sobre orgulho do que faz e de como driblou o formato tradicional de ser reconhecida, a maranhense deixou uma mensagem de incentivo para quem almeja trabalhar com redes sociais.

“Isso que aconteceu comigo serve de exemplo para você não ter medo. Eu surgi totalmente fora do eixo e fora do veículo tradicional como YouTube e Instagram. Eu surgi do Snap e de dentro do meu quarto do Maranhão. Tudo acontece no eixo Rio e São Paulo. Então, o fato de eu ter surgido fora desse eixo e pelo Snap, alimenta o sonho de muita gente”, incentivou a Snapper.

Dona dos jargões “kiu”, “venci na vida”, “elemento da fama” e muitos outros que, para quem a segue, se torna um hábito na fala, Thaynara recebeu 50 fãs, distribuiu simpatia e registrou cada momento pelo seu Snap.

Quem não luta para aparecer no Snap que tem mais de 600 mil visualizações? A disputa é grande, o assédio também, mas cada minuto vale a pena para os fãs da estrela do Snap. Williame Conde, um dos seguidores que adoram Thaynara, levou até o refrigerante Guaraná Jesus para conhecer a Thay. E foi entre gritos e presentes, que a estrela do snap atendeu seus fãs e deixou uma mensagem de que é possível, sim, ter um diferencial em meio há várias redes sociais.

Um sonho para Thaynara OG, "filha do Snapchat" é passar o revéllion com a família em Jericoacoara.

Fãs fazem fila para registrar momento com Thaynara OG

 

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>