[an error occurred while processing this directive] Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre episódio de ciúmes | O POVO Online
Brincadeira 11/01/2016 - 11h28

Ivete Sangalo fala pela primeira vez sobre episódio de ciúmes

A cantora concedeu uma entrevista ao Fantástico da Globo e comentou sobre o episódio que viralizou na internet
notícia 2 comentários
Reprodução/Instagram
Ivete comentou que tudo não passou de uma brincadeira com seus fãs

Ivete Sangalo resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o episódio de ciúmes em um show na virada do ano, que viralizou na internet. Em uma entrevista ao Fantástico veiculada nesse domingo, 10,,a cantora baiana comentou sobre o assunto e sobre sua carreira.

Na ocasião, Sangalo deu uma 'bronca' em seu marido, Daniel Cady ao ver ele conversando com outra mulher no camarote." Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra c***".

A mãe de Marcelo, revelou que o episódio não passou de uma brincadeira, como outras que ela faz no em seus shows.

"Mulher, posso te contar uma coisa? Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. A princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas aí os amigos ligando e dizendo: 'Coitado do Daniel', 'estão falando de Daniel'. Onde? O vídeo! Gente, que loucura. Como ele [Daniel] é um cara muito na dele, ele falou: 'Mama, não dê importância pra isso'", explicou a artista.

A repórter Poliana Abritta mesmo assim insistiu no assunto e quis saber "de mulher para mulher", se realmente tudo era brincadeira. "Pois é, você sabe o que descobri nas redes sociais depois? Dentro dessa brincadeira veio à tona um sentimento feminino sobre isso, as pessoas me apoiando! Foi muito engraçado [ouvir]: 'Ivete, você é nossa rainha', 'isso mesmo, tome conta do seu homem'. Mas diante de uma brincadeira, falei: 'Ai, meu Deus do céu. Que loucura é essa?'", disse Ivete.


A cantora foi questionada se já fez cenas de ciúmes com o marido. "Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura! Lembro que um ano disseram que estava grávida! Gente, não é gravidez! Aí eu dizia que não estava grávida e ninguém acreditava. Isso ai é prisão de ventre, dizia. E isso rodou um tempo", comentou.

Na entrevista Ivete aproveitou para comentar sobre a gravação de seu DVD que está marcado para acontecer nos dias 8 e 9 de abril em Trancoso, na Bahia. E também que deseja ter mais filhos.

"Quero e vou! Estou com fé em Deus. A gente tem uma alegria que é esse nosso filho, maravilhoso. Filho é uma perpetuação de uma relação feliz, de amor, respeito", disse ela.

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Feliciana Araujo 12/01/2016 16:24
Com certeza, estava na cara que foi ciume sim, pra que mentir, ficou feio.
Eclipse Mental 12/01/2016 09:48
Teria sido melhor se a Ivete não tentasse desmentir a cena de ciúme. O desmentido não foi natural.
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>