[an error occurred while processing this directive] "Confie no seu taco", diz suposta pivô do ciúme de Ivete Sangalo | O POVO Online
após 'bronca' 04/01/2016 - 17h27

"Confie no seu taco", diz suposta pivô do ciúme de Ivete Sangalo

Além de cantora, a baiana Carla Verde, 36 anos, já se candidatou à vereadora em 2008, mas não foi eleita
notícia 0 comentários
reprodução/facebook
"Amiga Ivete... que povo estressado", escreveu a loura em sua página pessoal do Facebook

A 'bronca' que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady, após avistá-lo do palco em uma conversa com uma desconhecida, tem viralizado na internet, resultando na criação de memes e até de uma música.

 

O episódio foi registrado em um vídeo e foi compartilhado amplamente na web. O vídeo já ultrapassa os 3 milhões de visualizações. "Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Conversando pra c******", reclamou a cantora ao marido, durante um show que fazia em Guarujuba, na Bahia.


A também cantora Carla Verde, de 36 anos, suposta pivô da cena de ciúme protagonizada pela baiana resolveu se manifestar sobre o ocorrido em seu perfil pessoal do Facebook, neste domingo, 3. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", disse ela à rainha do axé.

Além de cantora, a baiana Carla já se candidatou à vereadora em 2008, mas não foi eleita. Carla ainda afirmou, em entrevista ao jornal Extra, que considerou a atitude de Ivete  "violenta e sem propósito" e que, por isso, teria resolvido escrever a mensagem na rede social.

reprodução/facebook
Carla Verde excluiu a publicação na qual dá "conselhos" a Ivete

Além do relato para Ivete, a cantora compartilhou o vídeo do episódio e publicou uma foto de um de seus show com a legenda: "Amiga Ivete... que povo estressado".

Após o ocorrido, Daniel se manifestou e ressaltou que não conhecia Carla. "Deve ser uma oportunista qualquer", classificou-a ao site Ego. Ainda segundo o nutricionista, tudo não passou de uma brincadeira da esposa.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>