[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Jurados do ''MasterChef Júnior" cancelam eliminação | O POVO Online
peninha 25/11/2015 - 10h18

Jurados do ''MasterChef Júnior" cancelam eliminação

A manobra dos jurados acabou sendo criticada pelos internautas, que compararam a ação com decisões de Sílvio Santos em "A Casa dos Artistas"
notícia 0 comentários
REPRODUÇÃO TV
Programa também teve guerra de chantili entre crianças e jurados

A prova do episódio de terça-feira, 24,  do ''MasterChef Júnior Brasil’’ teve um resultado café-com-leite, pois nenhuma das crianças foi eliminada. Os jurados decidiram que todos foram bem e não havia como escolher. A apresentadora Ana Paula Padrão acatou a decisão alegando que "são os jurados que mandam".

"Achamos que todo mundo foi bem. Dentro dos nossos critérios, não há como escolher um melhor e um pior. Ficaram em níveis iguais, empataram", explicou Paolla Carosella. Os participantes foram divididos em duplas: Eduardo e Lívia enfrentando Lorenzo e Ivana. Valentina e Sofia estavam imunes por conta da pontuação em provas anteriores.

Ivana e Lorenzo fizeram arroz e rolinho primavera, enquanto Livia e Eduardo cozinharam frango agridoce e sopa wonton. As duas duplas receberam críticas semelhantes dos jurados, que comentaram que faltou sal, gengibre, shoyu, força no tempero.

A manobra dos jurados acabou sendo criticada pelos internautas, que compararam a ação com decisões de Sílvio Santos em "A Casa dos Artistas". O apresentador do SBT resolvia, esporadicamente,  devolver participantes eliminados ao reality dos famosos.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>