[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Justin Bieber cobra 7,5 mil reais para tirar selfie com fãs, e pacotes já se egotaram | O POVO Online
selfie milionário 19/11/2015 - 19h54

Justin Bieber cobra 7,5 mil reais para tirar selfie com fãs, e pacotes já se egotaram

Com estreia da nova turnê, 'Purpose', marcada para março, cantor cobrará valores altos para 'meet and greet'
notícia 0 comentários
Reprodução
Justin Bieber cobra valores altíssimos para selfies com fãs

As fãs de Justin Bieber, já podem se preparar para desembolsar uma boa grana! O ídolo pop de 21 anos, está cobrando valores nada baixos para momentos diferenciados com seus admiradores.

Para ter um 'meet and greet' (comprimentos e saudações) com Bieber foram disponibilizados pacotes que variam com relação aos valores e, claro, aos direitos envolvendo Bieber: o Where Are You Now VIP #Purpose Experience sai por 325 dólares (pouco mais de 1200 reais); o segundo, I’ll Show You VIP #Purpose Experience, custará 925 dólares (quase 3500 reais) e o terceiro, Ultimate #Purpose Experience, que será de 2 mil dólares (7500 reais).

Ah, detalhe: apenas o pacote mais caro dá o direito de tirar uma foto individual com Bieber. Ou seja, 7500 reais para ficar cara a cara com ele e tirar uma selfie (o pacote I´ll Show You dá direito apenas a fotos de fãs em grupo com ele).

Além do "meet and greet", admiradores dispostos a pagar o pacote mais completo ainda ganham lugar privilegiado para o show, tour pelos bastidores e um kit com produtos relacionados ao cantor.

De acordo com o jornal Huffington Post, todas as unidades do pacote Ultimate #Purpose Experience já estão esgotados. Informações da quantidade disponibilizada no lote e a possibilidade de serem abertas novas vendas, entretanto, não foram reveladas.

A nova turnê, 'Purpose', homônima do álbum lançado recentemente, terá sua estreia por Seattle, em março, depois as apresentações seguem para mais 57 cidades dos EUA e do Canadá, sua terra natal.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>