[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fantasiado de cachorro-quente, Harrison Ford fala sobre ''Star Wars: O Despertar da Força'' | O POVO Online
Entrevista 01/11/2015 - 16h25

Fantasiado de cachorro-quente, Harrison Ford fala sobre ''Star Wars: O Despertar da Força''

Ator foi ao programa norte-americano 'Jimmy Kimmel Live' e prometeu que o filme está ''muito, muito bom''
Reprodução/YouTube
Fantasiado de cachorro-quente, Harrison Ford fala sobre novo 'Star Wars'
Compartilhar

Harrison Ford entrou no clima de Halloween, na noite da última quinta, 29, no programa norte-americano 'Jimmy Kimmel Live'. Ford entrou no estúdio vestido como um cachorro-quente gigante, e o apresentador Jimmy Kimmel, fantasiado como uma barbada Princesa Leia, em homenagem ao convidado, no qual Harrison volta a interpretar o icônico Han Solo, no aguardado Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força.

Jimmy não perdeu a chance de cutucar o ator para conseguir informações sobre o longa que estréia em dezembro. Logo de cara, Ford não pareceu muito colaborativo. “O que há para dizer? Por qual motivo eu diria alguma coisa?”, disse ele sobre o ultrassecreto próximo capítulo da famosa franquia. “Quero que a plateia tenha essa experiência, não quero que eles saibam de nada.”

A relutância de Ford não impediu Kimmel de fazer às questões mais intrigantes acerca do filme surgidas nas últimas semanas. Quando perguntado por qual motivo Luke Skywalker está ausente do novo pôster, Ford foi cara de pau: “Não cabia”. Mas depois ele deu uma boa dica: “Há uma razão muito boa, mas não posso dizer-lhe”.

Mas falou tudo sobre a relação dele com o criador de Star Wars, George Lucas (“Ele me deu a oportunidade de ter uma vida extraordinária”), e os rumores de que ele chegou a pedir a Lucas que matasse Han Solo na trilogia original (“Achei que seria bom se ele se sacrificasse por alguma razão nobre”).

Mas se Ford não iria contar nenhum grande segredo, ele fez questão de não ir embora sem dizer aos fãs a única coisa que realmente importa para eles sobre O Despertar da Força: “É muito, muito bom. Acreditem”. O filme estreia no Brasil em 17 de dezembro e é o primeiro de uma trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney.

Assista à entrevista abaixo:

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>