[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Chimbinha anuncia parceria musical fora do Calypso | O POVO Online
Carreira 28/10/2015 - 11h28

Chimbinha anuncia parceria musical fora do Calypso

De acordo com a assessoria do guitarrista, o anuncio da vocalista que participará do novo projeto será feito no inicio de novembro
Divulgação
Chimbinha fará dupla com a cantora Thábata Mendes em novo projeto musical
Compartilhar

Chimbinha já está com projetos para sua carreira paralela à Banda Calypso. O guitarrista, que disputa na Justiça os direitos referente ao nome do grupo com sua ex-esposa Joelma, irá anunciar no começo de novembro sua nova parceira.


Segundo informações divulgadas pela assessoria do músico nesta quarta-feira, 28, a cantora Thábata Mendes deverá ser apresentada oficialmente como nova dupla do artista em novembro, durante uma entrevista coletiva.

Ainda de acordo com o representante do guitarrista, Joelma terá que abrir outra empresa para seguir sua carreira solo, já que não poderá utilizar a estrutura da empresa do casal para produzir seus próprios shows.

Joelma havia anunciado sua carreira solo com o nome de 'Joelma Calypso'. A cantora chegou a gravar sua primeira canção do novo projeto em um dueto com um grupo de Recife.

A cantora Thábata Mendes tem 28 anos e é do Rio Grande do Norte. Segundo o jornal 'Extra', ela começou a carreira artística aos 9. Ela atua no sertanejo atualmente, mas já cantou axé e chegou a fazer shows no Fortal e o Carnatal.

A banda Calypso tem agenda marcada até o dia 31 de dezembro, sem Chimbinha.

Redação OPOVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
DENIN 28/10/2015 16:52
Rapaz, esse chibatinha é perigoso mesmo heim... kkkkk
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>