[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Silvio Santos comenta estilo de Xuxa na TV: 'Virou um rapaz americano' | O POVO Online
No Teleton 26/10/2015 - 10h50

Silvio Santos comenta estilo de Xuxa na TV: 'Virou um rapaz americano'

O dono do SBT alfinetou a artista durante o último dia do evento que arrecada recursos para AACD que aconteceu na madrugada desse domingo, 25
notícia 0 comentários
Reprodução/Instagram
Silvio Santos e sua filha Patricia Abravanel no Teleton

Silvio Santos é conhecido por suas "piadas" e dessa vez seu alvo foi a Xuxa. A apresentadora da Record que pela primeira vez foi participou do Teleton, em um encontro memorável com Eliana, teve seu estilo 'boyish' comentado pelo dono do SBT.

O comentário de Silvio foi feito quando sua filha Patricia Abravanel, falou da participação da rainha dos baixinhos no evento e aproveitou a oportunidade para agradecê-la.

"Eu amei a Xuxa, aqui (no Teleton), ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton"

Silvio por sua vez aproveitou o momento para alfinetar a apresentadora. "É, mas acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disse. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record", comentou na ocasião.

O apresentador não disse o porque do comentário, mas internautas acreditaram que ele quis fazer referência ao visual de Xuxa era uma comparação ao da americana Ellen Degeneres.

O namorado de Xuxa, Junno, não gostou do comentário e publicou uma imagem em referência a Silvio no Instagram. "Gratidão, e fazer o bem, Também É Bom!!!". Logo depois o ator apagou a publicação.

Essa não é a primeira vez que Xuxa é alvo de comentários sobre seu novo estilo. Recentemente uma fã fez um comentário nas redes sociais de Junno que fez questão de responder. Logo depois Xuxa também se pronunciou sobre o ocorrido.

Apesar da alfinetada de Silvio, Xuxa não comentou diretamente sobre as declarações do dono do SBT.

 

O teleton arrecadou R$ 31 milhões para a AACD neste ano.

Reprodução/Instagram
Xuxa com outros convidados no Teleton

 

Redação OPOVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>