[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Laura Neiva será protagonista em série baseada no livro de Isabela Freitas | O POVO Online
'Não se Apega, Não' 06/10/2015 - 10h05

Laura Neiva será protagonista em série baseada no livro de Isabela Freitas

A adaptação será exibida no Fantástico, mas ainda não tem data de estreia definida
Divulgação
A atriz será Isabela, uma jovem de 22 anos na série
Compartilhar

Laura Neiva já tem seu próximo trabalho garantido. A atriz será a protagonista na série baseada no best-seller, de Isabela Freitas 'Não se apega, não'. Segundo informações do site Ego a atração deve ir ao ar dentro do Fantástico, sendo dividido em seis episódios.

O livro da escritora mineira, está sendo adaptado por Juliana Peres e Mariana Torres, com supervisão de Manoel Carlos. O autor disse em entrevista que conheceu a obra de Isabela por acaso em uma livraria. "Já na contracapa, o texto era muito cativante. Fiquei surpreso por uma menina tão nova ter maturidade para escrever tão bem", comentou ele.

De acordo com o site Ego , a série vai mostrar situações interpretadas por Laura, que viverá Isabela uma jovem de 22 anos, em que ela irá se "desapegar" de coisas de sua vida, que não a fazem feliz. Com temas variados acontecerá algumas participações especiais entre elas a de José Loureto como pretende a namorado da personagem principal.

No elenco também estarão Rafael Vitti, como Pedro melhor amigo de Isabela, João Vitti como Carlos pai da protagonista, Maria Mariana que será Laura mãe da personagem principal.

A série ainda não tem previsão de ir ao ar, mas segundo a coluna Beira Mar da Veja Rio, ela deve estrear ainda este mês de outubro.

Redação OPOVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>