[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ivete Sangalo faz pedido especial à Rede Globo ''quero ficar na grade'' | O POVO Online
No Festival de Verão 26/01/2015 - 14h06

Ivete Sangalo faz pedido especial à Rede Globo ''quero ficar na grade''

Na madrugada deste sábado, 24, a cantora baiana agitou o Festival de Verão 2015, e fez pedido inusitado à emissora do 'plim plim'
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo agita o Festival de Verão Salvador 2015
Compartilhar

O furacão baiano Ivete Sangalo, já deixou o público do Festival de Verão 2015 aquecido para o carnaval. Assim como sua música, ela ''levantou poeira'' na madrugada deste sábado, 24, na capital baiana.

Veveta brincalhona como sempre se divertiu com seus fãs e aproveitando o clima de descontração fez um pedido especial à TV Globo:''Me põe na grade''.

"Nos 50 anos da Rede Globo, eu tô aqui há 17 agarrada no saco. E não largo desse saco. Nesse tempo todo foram mais de 15 músicas de 'mainha' nas novelas. Bota a 'mamãe' na programação e me põe na grade. Não quero ficar presa, mas quero ficar na grade", brincou ela entre uma música e outra.

Cantora já tomou o posto de apresentadora de diversos programas da casa, desde substituir Xuxa no "Planeta Xuxa", quando ela ficou grávida, até mesmo ganhar um programa solo, o "Superbonita", no GNT, que pertence às Organizações Globo.

A baiana também ganhou personagens em diversas tramas globais, sendo participações em seriados como "Brava Gente" e "As Brasileiras" e papel fixo como Maria Machadão na novela "Gabriela", em 2012. Em entrevistas, Ivete também já declarou que só não dá mais atenção à carreira de atriz por conta da agenda lotada de shows pelo Brasil e no exterior.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>