[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Veja trechos inéditos da entrevista com a cantora Daniela Mercury | O POVO Online
PÁGINAS AZUIS 12/07/2014 - 10h14

Veja trechos inéditos da entrevista com a cantora Daniela Mercury

SARA MAIA
A entrevista completa com a cantora Daniela Mercury será publicada nesta segunda-feira, nas Páginas Azuis
Compartilhar

Nas Páginas Azuis desta segunda-feira, a cantora e bailarina Daniela Mercury abre mente e coração ao O POVO e fala sobre sua trajetória artística, suas inquietações criativas e políticas e revela como foi a recepção do público quando assumiu sua homossexualidade.

O portal O POVO Online antecipa um trecho da entrevista e publica, com exclusividade, outros trechos inéditos.

Sobre assumir publicamente seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa

“Eu falei com naturalidade porque eu acho natural. Sempre achei. Achei nos outros, não poderia deixar de achar em mim, né? Eu vivo neste mundo, sou uma mulher que desde criança sou artista, convivo com gente de todo jeito e acho que o ser humano tem uma alma vasta e jamais imaginaria que na questão da sexualidade o ser humano poderia se satisfazer com convenções ou com padrões definidos”.

Trechos inéditos da entrevista sobre o seu trabalho
“Eu sou uma precursora também do modelo de empresariamento, de fazer meu próprio escritório, eu tenho a minha própria editora, eu edito as minhas músicas, eu sou dona da minha obra no mundo todo. Eu sou muito cuidadosa, fiz contratos excelentes, estruturei uma equipe para que meu trabalho fosse bem feito, para que nós tivéssemos um acabamento, para fazer um trabalho de primeiro mundo. E nisso eu rodo o mundo inteiro com minha equipe e nós somos elogiados em todos os sentidos, tanto na parte cenográfica quanto na produção. A gente é muito caprichoso, muito cuidadoso, detalhista. Para se conseguir também chegar num nível de diálogo com o mundo, de fazer as coisas bem feitas”.

Sobre a sua identidade musical
“No começo da vida não era (fácil gravar um disco), porque (era preciso) encontrar uma identidade dentro da MPB... Usar as percussões foi o meu caminho, usar a inspiração da música dos blocos afro de Salvador, que continua sendo uma inspiração muito forte”.

Sobre o reconhecimento do talento brasileiro
“Nós temos músicos extraordinários, que são reconhecidos no mundo inteiro, e mal a gente consegue ver isso. E se a gente não vê na música também não vê em outras coisas”.

Sobre a comparação com Madonna feita por Camille Paglia
“Ela achou que Madonna havia se afastado das suas propostas...Like a virgin, Material Girl... expressões que ela achava que tinham trazido algumas questões, as posturas contra a Igreja. Ela dizia: ‘Cadê esta Madonna questionadora? Cadê essa mulher mais espontânea?’ Cadê o show business mais cantado, mais natural, mais parecido com a Hollywood que ela gosta. São as relações que ela vê, né? Ela é uma crítica realmente do show business internacional”.

 

 

Compartilhar
espaço do leitor
Jader Gonçalves 12/07/2014 17:13
Daniela é uma grande artista brasileira da atualidade. Por isso há anos ostenta o título de rainha. Título dado pelo povo.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>