[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cauã Reymond prefere não falar sobre separação e elogia Dira Paes | O POVO Online
Em entrevista 20/01/2014 - 14h07

Cauã Reymond prefere não falar sobre separação e elogia Dira Paes

"É muito triste ver as notícias se multiplicando" declarou o ator sobre os rumores em torno da sua separação com Grazi Massafera
Reprodução/RedeGlobo
Cauã Reymond se esquivou de perguntas sobre a separação com Grazi Massafera
Compartilhar

A minissérie da Rede Globo "Amores Roubados" terminou na sexta-feira, 18, mas a história ainda rende boas entrevistas com os astros que protagonizaram a trama.

 Em uma entrevista que foi ao ar neste domingo, 19, no "Fantástico", Cauã Reymond conversou com Renata Vasconcellos e revelou alguns destalhes do seu personagem.

 Cauã contou que o sucesso do personagem Leandro Dantas se deve à química que ele estabeleceu com cada mulher que se envolvia na história. 

 "Com Dira Paes tinha uma coisa muita clara de que a gente tinha uma coisa sensual, uma coisa de pele, uma coisa quente." O ator ainda elogiou a colega de trabalho: "Ela é um fenômeno da sensualidade do cinema brasileiro e agora da televisão brasileira", comentou.

 Renata Vasconcellos também questionou o galã a respeito da sua separação com Grazi Massafera. A apresentadora perguntou se o astro considerava "superada a fase da sua separação". Sempre muito discreto, o ator respondeu que preferia não discutir o assunto em público.

 "Nosso trabalho é pro público mas a gente tem o direito de ter o nosso privado. Porque com a internet, é muito triste ver as notícias se multiplicando de forma que as pessoas nunca checam a fonte. Existe uma novela que se cria, uma novela rica, e vou te falar às vezes bota João Emanuel, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, todos no chinelo...."

 

 

 

Redação O POVO Online

> TAGS: Cauã reymond
Compartilhar
espaço do leitor
Marconi Costa Gomes Gomes 20/01/2014 18:35
Este fato que impressa ou melhor a GLOBO. Só deixa a família brasileira em luto. E uma pouca vergonha.Uma grande nação e formada por grandes família, e não por esse modelo de família.
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>