[an error occurred while processing this directive] Marília Gabriela recusa participação de Marco Feliciano em seu programa | O POVO Online
DE FRENTE COM GABI 19/04/2013 - 21h36

Marília Gabriela recusa participação de Marco Feliciano em seu programa

notícia 37 comentários
Foto: Divulgação
O próprio Marco Feliciano teria ligado para a produção do "De Frente com Gabi"e sugerido sua participação, que foi negada pelos produores

A jornalista e apresentadora de televisão Marília Gabriela recusou a participação do deputado federal e pastor Marco Feliciano em seu programa de entrevistas "De Frente com Gabi", do SBT. A informação foi publicada nesta sexta-feira, 19, na coluna do jornalista Flávio Ricco.

De acordo com o jornalista, o próprio deputado teria ligado para a produção do "De Frente com Gabi" e sugerido sua particpação. A produção respondeu a Feliciano, de maneira educada, que a participação do pastor não era interessante.

O deputado e pastor da Igreja Catedral do Avivamento virou foco da mídia desde que foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara. Ele virou alvo de protestos por suas posições contra o homossexualismo e declarações sobre uma interpretação bíblica dos descendentes de Noé.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara foi mais um vez alvo da mídia após criar polêmica com a cantora Daniela Mercury, que resolveu assumir sua relação com a jornalista Malu Verçosa motivada pelas declarações homofóbicas do pastor.

“Homofobia é uma doença, são pessoas violentas ou assassinas. Eu tenho é posicionamento. Sou contra o casamento gay por princípio. Na Constituição Brasileira, a união estável é reconhecida entre homem e mulher. Segundo a Bíblia isso não é casamento”, esclareceu feliciano durante entrevista ao Amaury Jr, na última quinta-feira, 18.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
LUIZ COSTA 02/05/2013 20:20
A FAVOR DA FAMÍLIA BRASILEIRA HOMEM, MULHER E FILHOS(A). MARCOS FELICIANO PRESIDENTE.
Danubio Carvalho 23/04/2013 05:55
Homossexualidade é condição, o correto É HOMOSSEXUALISMO MESMO! POIS TRATA-SE DE COMPORTAMENTO. Até os termos utilizados eles querem impor goela abaixo. O CORRETO É HOMOSSEXUALISMO (É GAY QUEM QUER! É UMA ESCOLHA! E NÂO CONDIÇÃO)
Danubio Carvalho 23/04/2013 05:50
Uma simples frase, compartilhadampor milhares de brasileiros (inclusive eu) e cheia de verdade, é tida como preconceituosa (homofóbica). Em contrapartida, os líderes gayzistasusam das mais infames palavras para ofender e degrenir os cristãos, usam atos obcenos e violentos, e a imprensa se cala.
GEILSON 21/04/2013 21:48
ESSE ENTAO PASTOR TA SO QUERENDO REPARAR SEU ERRO DE TER FALADO BOBAGEM NO PASSADO. SO EM ELE SER PASTOR E POLITICO, JA MOSTRA QUE ELE E UM, FALSO, E TB APROVEITADOR, VAI PRA LA HOMOFOBICO.
Luciano Campos 21/04/2013 21:25
Será que ninguem ainda se deu conta, essa noticia é falsa. O Pr Marco Feliciano não precisa mendigar espaço em programa. Nada mais é do que outra noticia falsa tentando prejudicar o Pr Marco Felicano
Ver mais comentários
37
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>