[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] José de Abreu: 'Eu não sou bi, sou poli' | O POVO Online
NO TWITTER 11/01/2013 - 15h21

José de Abreu: 'Eu não sou bi, sou poli'

DIVULGAÇÃO
José de Abreu
Compartilhar

José de Abreu voltou ao Twitter para escrever mais uma frase polêmica. "Eu não sou bi, sou poli", revelou o ator no microblog, nesta sexta-feira, 11.

Ele já havia feito revelações sobre sua sexualidade na quarta-feira, 9, quando escreveu no Twitter: "Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma Pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer".

O ator ainda completou: "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, to andando. Se há amor ou tesão, foi".

O assunto bombou na mídia e nas redes socias para surpresa do ator. José de Abreu comentou sobre a repercussão, um dia depois de suas declarações. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", escreveu o ator.

Veja também:

>> Ator José de Abreu assume bissexualidade

>> José de Abreu dá adeus a barba do Nilo; veja fotos

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Marcelo Barroso 12/01/2013 20:36
Paulo, tá com pena, leva pra tu, macho.
jose marcio moreira parente 12/01/2013 20:24
Quem não quer criar polemica, não leva um assunto desses para a midia. Mas numa coisa o Abreu tem razão A denuncia de que o lula é um quadrilheiro, é muito mais importante do que se discutir as preferencias de um artista. portanto, vamos discutir e apurar se lula é bandido ou não.
Freud 12/01/2013 19:36
Realmente! chega ser o cúmulo do absurdo, em um pais que a violência, a corrupção e a ignorância se preponderam, isso sim é que um paradoxo. Viva a sociedade do séc. XXI.
A m y r 12/01/2013 13:52
Tá bom o Brasil nunca mais sertá o mesmo depois do Zé Abreu escancarar o forévis. Até parece que dar o fiofó é a coisa mais deliciosa do mundo. Não vejo nada demais dar, já nesta idade usar prá aperecer é ridículo. Quantos suspiros de matronas mal amadas na lata do lixo. Inda vão?
A m y r 12/01/2013 13:47
O rabo é teu cara, faz bom uso.
Ver mais comentários
17
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>