[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ator José de Abreu assume bissexualidade | O POVO Online
CONFISSÃO 09/01/2013 - 13h30

Ator José de Abreu assume bissexualidade

DIVULGAÇÃO
O último de José de Abreu na TV foi em "Avenida Brasil"
Compartilhar

O ator José de Abreu, 68, usou a rede social Twitter nesta terça-feira, 8, para defender os homossexuais e assumir sua bissexualidade.

"Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?", postou o artista no Twitter.

Abreu contou que já morou com sua mulher e um casal gay na mesma casa. "Pouquíssimos gays se atreveriam a fazer que eu fiz em 1975 - Viver com minha mulher (na época a professora Nara Keiserman) e dois filhos (2 e 3 anos) e com um casal gay que viviam maritalmente durante 2 anos", escreveu.

Ele também relatou detalhes dos seus relacionamentos. "Em 1989, me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher", escreveu. "Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi", completou.

O último trabalho de José de Abreu na televisão foi o Nilo da novela "Avenida Brasil", da TV Globo. As informações são do site UOL.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Gelda 11/01/2013 03:03
O que existe são seres humanos q têm preconceito com sua sexualidade e negam para si mesmo o que são realmente. Já outros experimentam uma coisa e outra até se descobrirem e se aceitarem. Outros já se sentem heterossexuais ou homo, mas bissexuais jamais! A natureza não permite a indefinição eterna.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gelda 11/01/2013 02:52
Não acredito em bissexalismo. Ele sempre foi gay, só usou as mulheres pra aparecer como galã. Deveria ter se assumido em vez de dá um de macho! Ney Matogrosso,Clodovil sempre se assumiram e a mídia se acostumou. O q se critica aqui é ele falar isso depois de velho! Só agora defende a classe? Moda!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Claudio 10/01/2013 08:16
Não ficou claro que ele é Bi. Ele nem mensionou que já namorou um homem. Ele só disse que não liga pra rótulos. O problema de se ter muitas informações é a conclusão viesada dos fatos. Obs.: Não tô nem ai se ele é ou não. Só acho q se deve ter um interpretação mais correta dos fatos.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
PR OLIVEIRA SILVA 10/01/2013 01:07
UM CABRA VELHO DESSE
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Jardenia 09/01/2013 23:07
se esse não era macho, o que dizer dos outros?! a verdade é que esse negócio de novela nunca foi coisa de homem sério mesmo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
13
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>