[an error occurred while processing this directive] Acessórios: Passos leves e coloridos O POVO
closet 06/03/2016

Acessórios: Passos leves e coloridos

O encanto contagiante da Via Mia em Fortaleza
notícia 0 comentários
{'grupo': 'Colunista', 'id_autor': 16351, 'email': 'paulalima@opovo.com.br', 'nome': 'Paula Lima'}
Paula Lima paulalima@opovo.com.br

A loja no Iguatemi é a menor do shopping inteiro. Mas quem passa pelo corredor da parte novíssima não deixa de olhar curioso. A entrada de madeira clara, flores e o colorido dos sapatos chama atenção. A marca carioca chegou franqueada pelos irmãos Carla e Cássio Veras há oito meses. Neste domingo, recebe a segunda coleção desde a inauguração e comemora o que pode ser chamado de sucesso: as cearenses se identificaram com a marca. “Teve modelo de sandália no Verão que a Via Mia produziu reposição só pra gente. Acabaram na semana que chegou na loja”. A sandália sucesso é uma rasteira com tiras no pé e amarração na perna. Confortável que só quem usa sabe. O solado de couro e EVA de muitos dos modelos com tiras de couro são práticos, estilosos e calçam bem para qualquer ocasião.
 

Esta semana, o Closet conversou com o Cássio e a gerente Kathyleen Jamille sobre a coleção de inverno e a identidade da Via Mia. Em coro, eles definem a marca como colorida. Mesmo entre atanados, verdes folhas e bordos do inverno, há os tecidos de estampa exclusiva que dão vida a bolsas, carteiras, solas e nécessaires que são uma mão na roda de quem viaja sempre. Neste inverno, a Via Mia tem duas inspirações - a garota retro e o aroma de floresta. “Misturam-se aos tons opacos, os florais. Nas estampas de cores claras, há muitas flores, com uma pitada Dolce&Gabbana. Muita coisa tem brlho, tem um investimento alto também em oxfords e no verniz”, explica Jamille.
 

Durante a hora que estive na loja conversando com Cássio e Jamille, as clientes que entraram na loja saíram de sacola na mão. O preço é atrativo. As rasteiras, sucesso absoluto, variam de R$ 54 a R$ 104. Cássio diz que as vendas vão bem.. “Não estamos excelentes, mas sempre acima das expectativas”, revela.
 

Eu que ganhei uma Birkin da marca também tive minhas expectativas superadas.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

closet

RSS

closet

Paula Lima

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Closet

Powered by Feedburner/Google

O POVO Entretenimento | Closet