[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ai, mãezinha!! | Coluna Abidoral | O POVO Online
20/05/2006 - 09h15

Ai, mãezinha!!


Foi boa a iniciativa da FM 93 de recrutar Samantha Marques para apresentar programa especial na mannã do domingo das Mães. O problema é que a produção dela ou ela mesmo bem poderiam ter evitado tantos erros de concordância verbal de mensagens enviadas pelos filhos para suas mamães e lidas no ar. Era tanta barbaridade que nem mesmo o momento de emoção deu pra virar desculpa.

COSTAS LARGAS
A saída de Paulo Costa da FM 100 para a FM Jangadeiro foi, sem dúvida, o grande bafafa dos últimos dias no mercado radiofônico local. Paulo era a maior audiência da emissora de Franzé Loyola que, assim, ficou sem eira nem beira. Jamais esperava que Paulinho lhe desse as costas. Concorrência é assim mesmo.

ENXERIMENTO
Nossos netinhos Astrogildo e Fredegonda aprovaram o programa Take (nome em inglês mesmo), veiculado nas noites de sábado da TVC e que quer atender ao público teen. Realmente, a atração é uma beleza em termos estéticos, usa com precisão efeitos e trabalha bem com trilha sonora. Até que este velho Abidoral quis arriscar um piercing na língua. Nossa santa esposa, Abidoralina, ficou logo contra. Segundo ela, eita negócio desconfortável.

HAJA SACOLA
Ocupando espaços na frequência 102.9, onde paraíso da Rede Católica Canção Nova, a Comunidade Católica Shalom, que encerrou contrato com a Rádio Assunção no último dia 11. Aliás, essa turma, para pregar o céu, experimentava, mensalmente, o purgatório da pouca doação para liquidar a conta do arrendamento. Já a Assunção promete nova programação em junho. Ou seja, vai aderir ao Sistema Globo de Rádio.

AUTOFAGIA
Como o ano é eleitoral, muitas paixões afloram (que bela palavra!). Torcemos para que a TV Assembléia não nos ofereça, em sua programação, atrações como, por exemplo, o velho Telequete Montilla. Há leitores querendo até mandar cartas para os tucanos Cavalcante e Paulo Duarte, que andam se estranhando mais do que o Tasso com o Lúcio, fazendo esse apelo.

OLHOS E OUVIDOS
Convidado do Debates do POVO, o advogado Tarcísio Leitão, filiado ao PCB, é mais uma das estrelas desse consagrado programa da AM do POVO/CBN cobiçado para mandato eletivo. O primeiro foi o professor Antônio Mourão que, convidado pelo PDT para tentar se aventurar no campo da política partidária, acabou deixando cair a ficha a tempo. Aliás, elogios ao procurador Oscar Costa Filho, que resolveu ficar atento à pajelança política dos programas policiais.

SÃO BERNARDO
Cléber Bernardo, ex-TV Jangadeiro. Eis o nome escolhido pelo deputado federal Bismarck maia (PSDB) para gerenciar a sua TV Sinal, repetidora da TV Cultura de São Paulo, que opera na região de Aracati. Boa sorte pra ele, pois administrar emissora de político, e em ano eleitoral, é tarefa de gincana.

SÓ PENSA...
Mesmo sem contar com as Tigresas, conjunto de jovens que se rebolavam em seu programa em poses de fazer inveja a consultórios ginecológicos, João Inácio Júnior não perde a mania. Dia desses, ele chamava a atenção do telespectador para técnica de cirurgia plástica que aumenta também a genitália feminina.

MACHO VÉI
O churrasco, a farinha de mandioca, a cachaça e o chope vão ter que aguardar mais um pouco. Sebastião Belmino adiou o ato de posse no cargo de presidente da Associação dos Profissionais da Crônica Desportiva do Ceará (APCDEC). Ficou agora para o dia 30. Que não fique triste a turma da boca livre. Vai ser no Clube Náutico.

I LOVE ROMA
Repórter Elba Aquino e o cinegrafista PJ já afivelam, poisforam escalados pela TV Diário para uma santa missão: cobrir a audiência em que o Papap Bento XVI, no Vaticano, receberá grupo de bispos e políticos do Ceará que ali farão a entrega de novos documentos pedindo a reabilitação do Padim Ciço. Eita, emissora abençoada!

CADILAC VERMELHO
Quem andou abusando em seu programa foi Ênio Carlos (TV Diário). Em pleno programa, que é vespertino dominical, botou no ar o ensaio fotográfico de uma modelo nua e em poses de corar até a Rita Cadilac. Mesmo encobrindo tudo com tarja azul, dava pra todo mundo deixar o tal do imaginário ir às alturas.

0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.

abidoral

RSS

abidoral

abidoral

Escreva para o colunista

Atualização: Domingo

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias da Coluna Abidoral

Powered by Feedburner/Google