[an error occurred while processing this directive]
O novo ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), defende que o governo interino de Michel Temer (PMDB) "repense" direitos garantidos pela Constituição - incluindo o acesso universal a Saúde. Segundo Barros, o País não conseguirá, em algum momento, sustentar mais as "obrigações" e precisa rever o tamanho do Sistema Único de Saúde (SUS).
"A Constituição cidadã, quando o Sarney sancionou, o que ele falou? Que o Brasil iria ficar ingovernável. Por quê? Porque só existem direitos lá, e não deveres. Nós não vamos conseguir sustentar o nível de direitos que a Constituição determina”, diz o ministro, em longa entrevista publicada nesta terça-feira, 17, no jornal Folha de S. Paulo.
“Vamos ter que repactuar, como aconteceu na Grécia, que cortou as aposentadorias, e em outros países que tiveram que repactuar as obrigações do Estado porque ele não tinha mais capacidade de sustentá-las", conclui Barros.
Gilmar Mendes será relator de segundo pedido de inquérito contra AécioMinistros de Temer querem a legalização de jogos de azar no paísMarco Aurélio libera ação que pede abertura de impeachment de TemerDeputados do DEM e PSC cotados para a liderança do governo Temer
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Newsletter
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016