[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Prefeito cassado diz estar "confiante" na recuperação do mandato

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ITAITINGA 07/01/2014 - 18h12

Prefeito cassado diz estar "confiante" na recuperação do mandato

Em nota enviada ao O POVO, o prefeito manifestou "profunda discordância a respeito do mérito" da decisão do juiz. Ele apresentará recurso ao TRE
Compartilhar

O prefeito cassado de Itaitinga, Abel Rangel (PPL), afirma que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) contra decisão que o removeu da administração do Município. Nesta terça-feira, 7, o juiz da Zona Eleitoral de Pacatuba decidiu pela perda de mandato de Abel, por irregularidades na prestação de contas de sua campanha em 2012. Com a decisão, o segundo colocado na eleição, Nilson de Lima (Pros), pode assumir o cargo.

Em nota enviada ao O POVO, o prefeito manifestou “profunda discordância a respeito do mérito” da decisão do juiz. Abel afirma estar confiante na recuperação do mandato, com base em decisões anteriores do TRE. “O referido tribunal irá fazer prevalecer a vontade do povo de Itaitinga manifestada nas urnas”, afirma.

Na eleição de 2012, Abel Rangel – que disputou isolado, pela oposição – declarou gasto de campanha de apenas R$ 6,5 mil, apesar de ter utilizado grande estrutura em todo o processo eleitoral. O prefeito foi denunciado então pela prática de abuso de poder econômico.

Nilson de Lima concorreu pelo PSB, tendo como vice o petista Auricélio Nunes. A chapa derrotada foi apoiada pelo ex-prefeito do Município, Dr Abdias, e dos deputados José Guimarães (PT) e José Albuquerque (Pros).

Redação O Povo Online

Compartilhar
espaço do leitor
Acorda Brasil 08/01/2014 21:08
Notícia triste, por ter conhecimento do descaso que a gestão passada teve com este município... Ainda mais por estar em voga interesses do Sr. ex-prefeito a quem pesa inúmeras acusações de corrupção é só consultar no site do MP, mas o cidadão é ex-juiz federal né!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>