[an error occurred while processing this directive] ''Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais'', diz deputado Jair Bolsonaro em entrevista para documentário inglês

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
''OUT THERE'' 22/10/2013 - 18h53

''Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais'', diz deputado Jair Bolsonaro em entrevista para documentário inglês

notícia 15 comentários
REPRODUÇÃO

Com declarações como “Nenhum pai tem orgulho de ter um filho gay” e “Nós, brasileiros, não gostamos dos homossexuais”, o deputado federal Jair Bolsonaro deixou o comediante inglês Stephen Fry chocado, durante gravação, no Rio de Janeiro, do documentário ''Out There'', produzido por Fry e que aborda o avanço da homofobia no mundo. ''Out There'' é exibido na rede de televisão BBC, no Reino Unido.

Um teaser do documentário divulgado na internet mostra a entrevista realizada no Brasil com o político, que atribui as agressões aos gays no País ao uso de drogas e à prostituição. No vídeo, Bolsonaro diz que cogita a possibilidade de organizar uma passeata do orgulho hétero, porém, não convidaria seu entrevistador, no caso, Stephen Fry.

Fry, gay assumido, comentou o encontro com o deputado: ''Bolsonaro é o típico homofóbico, que eu encontrei pelo mundo, com seu mantra de que os gays querem dominar a sociedade, recrutar crianças ou abusar delas. Mesmo num país progressista como o Brasil, suas mentiras criam histeria entre os ignorantes, dos quais violência pode surgir''. O comediante disse ainda que foi ''um dos mais estranhos e sinistros encontros que já teve na vida''.

O documentário ''Out There'' mostra a expansão dos crimes de homofobia em todo o mundo. Nele, o Brasil é apontado como um dos países nos quais políticos e líderes religiosos mais perseguem os homossexuais.

No episódio gravado no Rio de Janeiro, Fry conversa também com Angélica Ivo, mãe de Alexadre Ivo, de 14 anos, que foi assassinado em 2010, por skinheads, em São Gonçalo. A mãe do adolescente acredita que o comportamento do filho levou ao ataque que o levou à morte. O documentário “Out There” ainda não tem data de divulgação no Brasil. As informações são do Extra Online.

Veja o teaser do documentário:



Redação O POVO Online

espaço do leitor
O Florianopolitano 21/02/2016 17:55
Eu concordo com Jair Bolsonaro quando ele diz que nós brasileiros não gostamos de gays. As pessoas tem acesso a conhecimento, como nesse jornal, mas preferem se omitir a admitir que existe homofobia. "Nós", nas palavras do deputado é muita gente, e sim, a maior parte da população brasileira é hostil aos LGBTs. A prova disso são os outros comentários dessa página. Eu lamento essa ignorância.
Bahia 16/11/2013 18:26
Documentário ridículo e tendencioso. Claramente está querendo se valer disso. Aqui no Brasil usam esse tipo de mídia para se candidatar. É a famosa ditadura dos oprimidos.
Giovanni Thaddeu 27/10/2013 23:58
Tolerar é uma coisa. Gostar é outra. Então, Bolsonaro está correto em sua afirmação.
Akira Saunders 23/10/2013 13:39
Fale por vc , seu crente escroto, salafrário, bandido,homofóbico, racista. Vai se fud...
Santana 23/10/2013 13:36
Alguns homossexuais não se aceitam, se tracam em um armario com chave e cadeado, e colocam para fora um canhão para se proteger daquilo que aflora dentro dele e que ele não consegue controlar, e a unica forma de não demonstrar para os outros sua real condição é tendo este comportamento.
Ver mais comentários
15
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>