[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Heitor diz que Tasso é "divisor de águas" para o Estado e emociona ex-senador

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
HOMENAGEM 29/05/2012 - 09h54

Heitor diz que Tasso é "divisor de águas" para o Estado e emociona ex-senador

Para o pedetista, é inimaginável pensar hoje o Estado do Ceará "sem as grandes obras públicas" da Era Tasso
Compartilhar

Durante homenagem aos 30 anos do shopping Iguatemi, na Assembleia Legislativa, o deputado Heitor Férrer (PDT) foi só elogios ao ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati (PSDB). O pedetista afirmou que o Ceará tem o privilégio de ter o tucano como filho. "Temos, obviamente, que carregar por gerações e gerações a gratidão pelo que o senhor fez pelo Estado do Ceará", disse Heitor, destacando as obras estruturantes que foram executadas durante os governos de Tasso. Discurso que fez o político tucano se emocionar.


Para o parlamentar, é inimaginável pensar hoje o Estado do Ceará "sem as grandes obras públicas" da Era Tasso. Heitor classificou o ex-governador como um "divisor de águas" para o progresso local.

Bastante aplaudido, Heitor - que foi ferrenho opositor de Tasso durante suas administrações - garantiu que as gerações futuras não deixarão de reconhecer a importância do tucano. "Vossa Excelência pode dormir tranquilo, porque as gerações futuras todas revenciarão o nome de Vossa Excelência como um grande administrador.
da Redação do O POVO Online
com informações do blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
Rubinho 30/05/2012 02:59
Outro voto a menos, Heitor Ferrer. Que burrice a sua, ficar se aproximando de um ex-político com a carreira recheada de polêmicas nunca devidamente investigadas porque foi contemporâneo do outro tucano safado FHC.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Domingos Freitas 29/05/2012 23:32
SOMENTE CEARENSE BURRO E INGNORANTE NÃO RECONHECE ESSE GRANDE HOMEM CHAMADO TASSO, ELE QUE MUDOU A HISTORIA DO CEARÁ EO RESPEITO DO POVO DO RESTO DO BRASIL AO CEARÁ. TODAS AS GRANDES OBRAS EXISTENTE NO CEARA, TEVE A PARTICIPAÇÃO DE TASSO!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Domingos Freitas 29/05/2012 23:29
SOMENTE CERENSE BURRO E INGNORANTE NÃO RECONHECE ESSE GRANDE HOMEM CHAMADO TASSO, ELE QUE MUDOU A HISTORIA DO CEARÁ EO RESPEITO DO POVO DO RESTO DO BRASIL AO CEARÁ. TODAS AS GRANDES OBRAS EXISTENTE NO CEARA, TEVE A PARTICIPAÇÃO DE TASSO!!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Eduardo Aguiar Soares 29/05/2012 23:08
O idiota viaja no Aeroporto feito pelo TASSO, a empresa do idiota exporta e importa pelo porto do pecem, o idiota toma agua da infra estrutura do Castanhao. quando TASSO aasumiu MORRIAM 130 CRIANCAS ANTES DE COMPLETAR 01(UM ANO DE VIDA) ELE COM OS AGENTES DE SAUDE BAIXOU PARA 24. EXEMPLO NO BRASIL
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Eduardo Aguiar Soares 29/05/2012 22:59
Obras do TASSO: CASTANHAO,NOVA JAGUARIBARA,INICIO DO METROFOR,AGENTES DE SAUDE (RECONHECIMENTO MUNDIAL NA QUEDA DA MORTALIDADE INFANTIL),SANEAR (300 MILHOES EM SANEAMENTO EM FORTALEZA), ADUTORA DA IBIAPABA,PORTO DO PECEM, AEROPORTO PINTO MARTINS,CVT`S,RECUPERACAO DO TEATRO JOSE DE ALENCAR E O CARA!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
35
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>