[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PR espera definição entre PT e PSB para decidir sobre apoio

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ELEIÇÕES EM FORTALEZA 16/05/2012 - 14h19

PR espera definição entre PT e PSB para decidir sobre apoio

Compartilhar

O Partido da República está dividido em Fortaleza quando o tema é sucessão. É o que revela a deputada federal Gorete Pereira. Ela diz que quer apoiar o nome que o governador Cid Gomes (PSB) apontar para a Prefeitura, mas torce mesmo por um acerto entre Cid e a prefeita Luizainne Lins (PT).

Gorete também comentou a postura do advogado Cãndido Albuquerque lamentando que o PER não apresente candidato em Fortaleza.

Assista ao vídeo:

 

Blog do Eliomar

Compartilhar
espaço do leitor
junior 17/05/2012 09:30
isso e uma vergonha um amulher dessa ainda vir falar em apoiar alguem nao sei como ela esta se firmando em pe , pelos direitos trabalhistas que nao pagou aos AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE nao pagou nada nem deu baixa na CARTEIRA DE TRABALHO aonde esta a SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO TRABALHO QUE FAZ
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Marcos Bentes 17/05/2012 00:52
PR é um aproveitador. Ele pode ser forte lá em Maracanaú mas em Fortaleza será mais um que vai se oferecer para quem der mais. IDEOLOGIA? Pergunte ao Roberto Pessoa se ele sabe o que é isso.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Clécio Oliveira 16/05/2012 19:50
Consoante meu opúsculo, intitulado POBRES PARTIDOS PODRES, o PR é classificado, e agora se comprova, - fatualmente -, como "Partido Coadjuvante, ou murista"! O PSB, idem! Já o PT, este é classificado como "Partido que manda", mas, aqui, coloca-se, localmente, como Coadjuvante ou murista!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
anti_GP 16/05/2012 14:48
É uma pena ainda termos esta senhora (GP) no cenário da política cearense, que como gestora da ACBR infrigiu os direitos trabalhistas de muita gente, quena a empresa saia de suas atricuiçoes e atuava como prestadora de serviços mão de obra que no meu ver ilegal.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
4
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>