[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Castelão tem obras dentro do prazo, aponta Fifa

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Copa do Mundo de 2014 15/05/2012 - 10h37

Castelão tem obras dentro do prazo, aponta Fifa

De acordo com o último balanço divulgado pelo Governo do Estado do Ceará, as obras de reforma e modernização do Estádio Castelão atingiram 67,8%
Compartilhar

Relatório da Fifa obtido pelo jornal Folha de S.Paulo aponta Fortaleza como única cidade sede da Copa Mundo em que as obras estão no prazo.

De acordo com o último balanço divulgado pelo Governo do Estado do Ceará, as obras de reforma e modernização do Estádio Castelão atingiram 67,8%. A meta, até o fim deste mês, é chegar a 70% de execução do equipamento. A entrega do estádio está prevista para dezembro.

No geral, entretanto, a situação dos demais estádios que serão palco dos jogos é avaliada como crítica.

A principal preocupação da Fifa é em relação ao estádio de Natal, classificado como de "alto risco" de não ser concluído a tempo para a Copa.

O panorama para a Copa da Confederações de 2013 é considerado ainda mais crítico. A federação internacional de futebol aponta atrasos em três das quatro sedes já anunciadas para a competição, tratada como ensaio para o Mundial.

Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte são destacadas com "médio risco" de não concluírem as obras a tempo. Fortaleza, mais uma vez, é exceção, estando à frente do prazo.

O relatório, de 83 páginas, é datado de 1º de maio, e faz um raio-X completo das obras dos 12 estádios para a Copa do Mundo de 2014.

com informações do jornal Folha de S.Paulo

Compartilhar
espaço do leitor
Braga 15/05/2012 22:12
Tomara que apareça um prefeito de verdade para os próximo 4 anos. 8 anos de mentiras e embromação é demais. Chega de obras intermináveis e inconclusas em Fortaleza. Nunca pensei que teria saudades do velhinho. Em poste eu não voto.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
carlos 15/05/2012 17:17
Alex acorda. ninguém está fazendo nada.É só conversa mole.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bruno 15/05/2012 15:17
O que está com o cronograma em dia não é Fortaleza, é o estádio Castelão! E como todos sabemos a copa não se resumi ao estádio, mas tb a muita coisa que não saiu do papel e que não vai ser entregue a tempo! Viva Brasil!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alex 15/05/2012 14:58
Resumindo, o Governo fez a parte dele. Mas a Prefeitura não esta fazendo nada.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Junior Wheeling 15/05/2012 13:50
Quero saber como fica a segurança do nosso estado pois a Policia não esta dando conta nem da população atual imagine quando recebermos 40 porcento a mais de turistas em nosso Estado vai ficar um CAOS.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
10
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>