[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fique por dentro | O POVO
08/01/2015

Fique por dentro

notícia 0 comentários
Compartilhar

LITERATURA

A escritora cearense Socorro Acioli será uma das três representantes brasileiras no projeto The Art of Saving a Life, da Bill & Melinda Gates Foundation. O projeto, que pode ser acessado em artofsavingalife.com, é uma coletiva de narrativas e imagens sobre como as vacinas ajudaram a mudar o curso da história. Ao todo, mais de 30 artistas de todo o mundo deram uma contribuição para o projeto. Além de Socorro, o fotógrafo Sebastião Salgado e o artista plástico Vik Muniz representam o Brasil.

 

ROCK INGLÊS

Depois de 10 anos desde o término, a banda de rock britânica The Libertines finalmente deve lançar seu terceiro disco. O grupo, liderado por um reabilitado Pete Doherty e por Carl Barât está de contrato assinado com a gravadora Virgin EMI para o sucessor de The Libertines (2004). Considerada uma das bandas mais importantes para a retomada do rock no Reino Unido no início dos anos 2000, os Libs chegaram ao fim em 2004, meses após a expulsão de Doherty por problemas com drogas.

 

FILME MARVEL

Na noite de terça, 6, a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Homem-Formiga, nova aventura do estúdio prevista para lançamento em 16 de julho. O vídeo traz a narração de Michael Douglas, que no filme interpreta Hank Pym, o cientista/herói que criou a roupa que diminui a escala, mas aumenta a força de quem a veste. O filme será estrelado por Paul Rudd (foto), que interpreta Scott Lang, o segundo alter-ego do Homem-Formiga nas HQs. A direção será de Peyton Reed.

> TAGS: fique por dentro
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte