[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Folia tranquila e com muita família na Praça do Ferreira | O POVO
CONCENTRA MAS NÃO SAI 10/02/2014

Folia tranquila e com muita família na Praça do Ferreira

notícia 0 comentários
FÁBIO LIMA
Foliões do Concentra mas não sai: marchinhas tradicionais
Compartilhar

Para a felicidade de seus frequentadores, o segundo sábado de pré-carnaval do “Concentra Mas Não Sai”, na Praça do Ferreira, foi igual ao primeiro: muitas famílias, trilha sonora de marchinhas e folia sem preocupações. “Venho todos os anos. É muito tranquilo, nunca houve confusão. Nem polícia precisa. O melhor é que é mais família”, disse o motorista Clodoaldo de Souza, 55, abraçado à esposa Gorete.

 

Falar com a aposentada Juceli de Araújo, 65, foi um pouco mais difícil. Divertindo-se na frente do palco, ela não parecia muito interessada em maneirar na dança para responder ao repórter. “Aqui é uma maravilha. É seguro. As músicas são ótimas!”. Dona Juceli foi junto com a filha Vládia e o genro José, que reiterou o entusiasmo da sogra: “Pode faltar a banda, mas ela não falta!”.


Por falar em família, os foliões que não queriam formar uma ou aumentar as suas contaram com a ajuda de Mara Santos, agente de prevenção da secretaria municipal de Saúde. Percorrendo a praça oferecendo preservativos (masculinos e femininos), ela previa que, ao fim da festa, teria distribuído uns cinco mil deles. (Bruno Pontes)

Compartilhar

Veja também

O maestro endoidou!
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

O POVO Entretenimento | Vida & Arte