[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Conforto e grande espaço interno para o motorista | Veículos | O POVO Online
TRANSPORTE DE CARGA 27/08/2013

Conforto e grande espaço interno para o motorista

Compartilhar

A Iveco considera que o caminhão Hi-Way é o representante de um novo patamar no transporte de cargas e uma verdadeira referência em design, conforto, espaço interno, ergonomia, tecnologia, segurança, desempenho e baixos custos operacionais. Com amplo espaço interno, o veículo está disponível nas versões teto alto ou teto médio, ambas com cabine leito com 2,5 metros de largura por 2,25 de comprimento, o que possibilita mobilidade e favorece a sensação de bem-estar. Com piso semipleno, a versão teto alto permite que uma pessoa de até 1,90 metro fique em pé sem encostar a cabeça no teto.

 

“A Iveco entende a cabine do caminhão, sobretudo os estradeiros, como a segunda casa do condutor. É um espaço que deve ser visto como um ambiente de trabalho, um centro de gestão de frota e um ambiente acolhedor, onde quem está ao volante também possa relaxar quando não estiver conduzindo”, afirma o diretor de Plataforma e Desenvolvimento de Produto da Iveco, Marcello Motta.


Para produzir o veículo no Brasil, a Iveco contou com o trabalho de mais de 100 engenheiros do Centro de Desenvolvimento do Produto, em Sete Lagoas. Esse processo envolveu mais de 150 mil horas de trabalho e a realização de mais de 2.100.000 km de testes rodoviários. O resultado desse esforço, afirma a empresa, garante a manutenção do nível Internacional de excelência do Iveco Hi-Way, que passa agora a representar a Iveco o segmento mais profissionalizado dos veículos comerciais: o dos extrapesados premium, elevando as perspectivas de crescimento da participação da empresa no transporte de cargas em longas distâncias. O conforto a bordo ganha grande importância, uma vez que o caminhão será utilizado para percorrer, em média, 10 mil km por mês..

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Veículos