[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] O POVO recebe maior comenda da maçonaria | Radar | O POVO Online
Homenagem 30/08/2013

O POVO recebe maior comenda da maçonaria

IGOR DE MELO
Luciana Dummar lembrou que o bisavô, Demócrito Rocha, foi maçom
Compartilhar

Em comemoração pelos seus 85 anos, O POVO foi homenageado, na noite de ontem, pela entidade maçônica Grande Oriente do Brasil-Ceará. A presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, recebeu das mãos do grão-mestre da entidade, José Anísio de Araújo, a medalha José Ramos Torres de Melo, maior comenda da maçonaria. O governador do Ceará, Cid Gomes, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, também receberam a homenagem.

 

“O POVO notabilizou-se por ser uma instituição séria. Nós temos aqui um reconhecimento aos laboriosos serviços prestados”, comentou o secretário de Administração e Patrimônio da instituição, Roberto Araújo. A comenda, segundo Roberto, é destinada a pessoas ou instituições que tenham prestado grandes serviços à sociedade.


Para Luciana Dummar, a medalha tem um “significado especial”. “Demócrito Rocha, o meu bisavô e fundador do O POVO, era maçom. E meu pai, Demócrito Dummar, também foi homenageado pela maçonaria. É por isso que fico tão agradecida ao Grande Oriente Brasil, pois permite que eu me sinta mais próxima desses dois homens que foram tão importantes na minha formação”, afirmou.

> TAGS: Luciana Dummar
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>