[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Cinco mortos e 52 feridos nas estradas do Ceará neste feriadão | Radar | O POVO Online
Feriadão 26/03/2013

Cinco mortos e 52 feridos nas estradas do Ceará neste feriadão

Compartilhar

 

Foram 61 acidentes, 52 feridos e cinco mortes registrados nas estradas estaduais e federais que cortam o Ceará, durante o feriadão. Os dados são das polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) e contabilizam ocorrências da 0h de sexta-feira, 22, até o fim da tarde de ontem. Tanto a PRF quanto a PRE consideraram tranquilo o feriadão. Números da PRF contam 30 acidentes e 21 feridos. Na operação especial da PRE, foram 31 acidentes, 35 feridos e cinco mortes, até as 22h de ontem.


A PRE realizou também uma ação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ce), a fim de fiscalizar a Lei Seca. Houve 95 autuações por embriaguez. Duas pessoas foram presas e 93 receberam multa de R$ 1.915 com recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


O órgão estadual viu esses últimos dias como calmos por perceber pouco movimento nas estradas e quando põe como parâmetro os outros fins de semana do março corrente. No período de 15 a 17 deste mês, por exemplo, segundo a PRE, foram 43 acidentes, 39 feridos e cinco mortes. O feriadão da Semana Santa que está chegando é considerado o mais violento do ano. Em 2012, segundo a PRE, foram 67 acidentes e cinco mortes.


As mortes deste feriadão aconteceram nos municípios de São Gonçalo do Amarante, Santana do Acaraú, Barreira e Crato. Em São Gonçalo, um homem de 62 anos morreu ao ser atropelado por um veículo Fiat Uno, na CE-156, por volta das 18h da sexta-feira. Em Barreira, também na sexta, duas pessoas morreram após uma colisão entre um veículo Gol e uma moto, por volta das 20 horas. Ainda na sexta, em Santana do Acaraú, outra morte, dessa vez, no km 178. Em Crato, uma mulher de 21 anos morreu, domingo, após perder o controle do carro que guiava.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>