[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ferrão ganha na estreia da 2ª fase | Radar | O POVO Online
Cearense 07/03/2013

Ferrão ganha na estreia da 2ª fase

GABRIEL GONÇALVES
Geancarlo (e) marcou o seu 18º gol pelo Cearense 2013
Compartilhar


Como um artilheiro faz a diferença para um time. Ontem, o atacante Geancarlo apareceu no momento certo para garantir uma vitória de virada de 2 a 1 para o Ferroviário sobre o Guarani de Juazeiro. Depois de começar perdendo no 1º tempo, o time coral venceu no PV e soma 4 pontos na 2ª fase do Cearense. Geancarlo chegou aos 18 gols.


Mal começou a partida, o Guarani de Juazeiro abriu o placar através de cobrança de falta de Lenilson, aos 3 minutos. Ele bateu falta e o goleiro Fernando Júnior não alcançou.


Aos 31 minutos, Siderval, do Guarani, que já tinha o cartão amarelo, acabou sendo expulso após falta dura. O Ferroviário passava a ter a vantagem de um jogador a mais em campo. Aos 47 minutos, Samir mandou bola na trave e quase empata.


No 2º tempo, o time da Barra do Ceará voltou dando pressão. Aos 37 minutos, Leandro chutou em direção a área, Geancarlo ameaçou desviar a bola, mas ela seguiu em direção ao gol: 1 a 1.


E aí entrou em cena mais uma vez a marca do artilheiro. Aos 46 minutos, Geancarlo recebeu o passe de Diego na área e tocou para o gol. Vitória coral no PV.


Em outro jogo da noite pelo octogonal, o Horizonte empatou de 2 a 2 com o Tiradentes, no Domingão.

 

> TAGS: ferrão 2 fase estreia
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>