[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Corinthians aguarda parecer | Radar | O POVO Online
Libertadores 26/02/2013

Corinthians aguarda parecer

Compartilhar

O Corinthians espera a decisão final da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sobre o recurso contra a punição aplicada pela entidade. Por causa da morte de Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, na última quarta-feira, em Oruro, na Bolívia, uma medida cautelar obriga o clube a jogar todos os jogos como mandante nesta edição da Libertadores com portões fechados.

 

Até a noite de ontem, o departamento jurídico do clube não tinha recebido nenhum comunicado sobre a manutenção da punição. Há reunião hoje para decidir o que fazer caso a Conmebol não aceite o recurso impetrado ainda na sexta-feira.


“Antes que se puna o clube, queremos que apurem os fatos”, disse Luiz Felipe Santoro, advogado do clube. A Conmebol não estipulou data para o julgamento. Por isso, o clube considera injusta a punição via medida cautelar.


Segundo o advogado, o prazo final para que a entidade se pronuncie é nesta terça-feira. O clube ainda tem esperança de que a partida desta quarta, contra o Millonarios, no Pacaembu, seja disputada com portões abertos.


Praticamente todos os ingressos para o jogo, assim como os bilhetes para os outros dois em casa pela primeira fase da Libertadores, já tinham sido vendidos antecipadamente pelo Corinthians. Com a pena, a venda está suspensa e o clube terá que devolver o dinheiro.


Além de jogar com portões fechados, a Conmebol impôs que o clube não tivesse direito a ingressos quando jogar como visitante durante toda a competição. (das agências)

> TAGS: xx
Compartilhar

Veja também

Quem poderá defender?
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>