[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Instalação da refinaria não será adiada, diz Dilma, segundo governo | Política | O POVO Online
SEGUNDO GOVERNO DO ESTADO 05/11/2014

Instalação da refinaria não será adiada, diz Dilma, segundo governo

notícia 2 comentários
Compartilhar

Durante reunião com o governador Cid Gomes (Pros) e o governador eleito Camilo Santana (PT), a presidente Dilma Rousseff declarou ontem que a instalação da refinaria da Petrobras no Ceará não será adiada, segundo nota do governo do Estado. Enquanto candidata à reeleição, Dilma disse ao O POVO que a refinaria seria inaugurada no primeiro semestre de 2019.

 

“Já está tudo pronto. O governador Cid preparou todas as questões burocráticas exigidas para a implantação da refinaria e queremos que ela seja iniciada o mais rápido possível”, disse Camilo depois do encontro.


Contatado pelo O POVO, o presidente da Agência de Desenvolvimento de Ceará (Adece), Roberto Smith, disse ter sido surpreendido pela notícia. “É uma expectativa da sociedade cearense, apesar do atraso razoável. Todas as ações que ficaram a cargo do Governo do Estado foram tomadas, como a mudança de vias e, principalmente, o desenvolvimento do Porto do Pecém”, complementou.


O anúncio atribuído a Dilma vai de encontro à informação divulgada pela agência Reuters no fim de outubro, que indicava que a Petrobras poderia adiar os projetos das refinarias Premium I e II, respectivamente no Maranhão e no Ceará.


Depois do encontro com Dilma, Cid e Camilo foram recebidos pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, com quem trataram da duplicação do Anel Viário. (colaborou Flávia Oliveira, especial para O POVO)

> TAGS: ceará petrobras
Compartilhar
espaço do leitor
José Manuel 05/11/2014 20:29
Tenho um amigo que diz "nunca digas não" e exemplificou. Minha mulhar faz uns cinco anos que me pede um carro amarelo e eu, sempre respondo, claro, vou dar. alguns meses depois ela pergunta, então o carro. eu respondo, querida, não está esquecido, claro que vou dar....e andamos nisto faz c
Bosco de Paulo 05/11/2014 12:50
2019? Quem sabe dessa vez saia mesmo...
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>