[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Alckmin quer lei federal para agressão a policiais | Política | O POVO Online
AGRAVANTE 28/10/2013

Alckmin quer lei federal para agressão a policiais

Compartilhar


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) condenou a agressão sofrida pelo coronel da Polícia Militar, Reynado Rossi. Após o fato, o governador disse defender maior punição para quem agride policiais em serviço. Reynaldo era também um dos negociadores da PM junto aos manifestantes. “Defendemos a mudança da lei federal para que o crime de agressão a policiais tenha agravante. Policiais são representantes do Estado e defensores da sociedade”, escreveu Alckmin no microblog Twitter.


Em Buri, cidade a 270 Km de São Paulo, durante uma coletiva à imprensa no sábado, Alckmin voltou a falar sobre o assunto. Ele chamou os agressores de “‘marginais”. “É inadmissível tudo isso. Há manifestações legítimas que fortalecem a democracia e a liberdade de expressão. [O que aconteceu] não é liberdade de expressão”, afirmou.


Rossi foi espancado por grupo de adeptos do “black bloc” -que pregam destruição do patrimônio como protesto - na entrada do terminal Dom Pedro 2º, no centro de


São Paulo, na noite sexta-feira. Ele fraturou ossos do ombro e sofreu várias lesões pelo corpo.


Preso, Paulo Henrique Santiago dos Santos, 22, foi indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio do coronel. Outro rapaz de 22 anos também está sendo investigado e é suspeito de participar do espancamento.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Felipe Maia 28/10/2013 21:29
E para os policiais que agridem coverdemente os cidadão que clamam seus direitos também teremos agravante, punições e rovolta do camando como está tendo ou é só quando é com um deles? como dizem: "Pimenta nos olhos dos outros no da gente é colírio né..."
Este comentário é inapropriado?Denuncie
DADA 28/10/2013 15:06
O GOVERNADOR DEVERIA FAZER O QUE LHE CABE, OU SEJA, PAGAR UM SALARIO DESCENTE AOS PRAÇAS DA PM, VALORIZANDO DE VERDADE OS HEROIS DA POLICIA MILITAR, ASSIM SENDO TODOS IRIAM RESPEITAR A MELHOR POLICIA DO BRASIL E DO MUNDO!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>