[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Luizianne reage e chama Ciro Gomes de "psicopata e violento" | Política | O POVO Online
Polêmica 23/05/2013

Luizianne reage e chama Ciro Gomes de "psicopata e violento"

Compartilhar


A ex-prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT) rebateu ontem as críticas do ex-governador Ciro Gomes (PSB), que declarou que a Capital viveu em “transe” nos últimos anos da gestão da petista, quando um grupo de “malfeitores” e “corruptos” administrou a cidade.


“Gostaria de dizer que quem vive em transe permanente é ele, o ex-governador, que é psicopata, agressivo e violento. Além de utilizar dinheiro público do povo sofrido do nosso Estado para fazer espionagem na vida privada das pessoas. Logo quem? Querer responsabilizar nosso governo pelo crescimento do narcotráfico e da violência em Fortaleza é querer esconder o desmando e a incompetência administrativa do atual governo estadual”, disse Luizianne em nota enviada ao blog do Eliomar.


Ela comentou ainda a atual situação da Segurança no Estado. “Vivemos uma profunda crise de arrogância, ameaças, chantagens e perseguições. Coisa muito grave quando um psicopata manda nas polícias e submete o povo do Ceará à sua truculência, criando uma situação de terror jamais vista”. Para Luizianne, “o papel das lideranças políticas no Ceará é proclamar, defender e criar as condições para a cultura da paz, coisa que fizemos nos oito anos da nossa administração”. E ironizou: “Falando nisso, afinal, quem é mesmo o governador do Ceará hoje?”.


Procurada pelo O POVO, a assessoria de Ciro Gomes afirmou que ele estava cumprindo agenda e que seria impossível se comunicar com o ex-governador.

 

Compartilhar
espaço do leitor
Fortaleza 24/05/2013 02:54
O povo esta apagando os comentarios feitos em defesa da luzianne.Da ultima vez que vi tinham mais de 20 comentarios agora so 2. E o meu primeiro comentario nao saiu.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Gatão 23/05/2013 22:30
digite seu comentário
Este comentário é inapropriado?Denuncie
josedicel da rocha 23/05/2013 15:36
Nada pode ficar em oculto. Os assacinos da seguranca e da educacao, vem cada vez mais sendo manifestos, os grandes homens tenplarios, vivem espalhando violencia pela terra, deixando um rastro muito grande de sangue de seres humanos. parabens Luziane Lins pela coragem de defender nossos ideais de
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ricardo 23/05/2013 10:36
Pois é Touro, quem são mesmo os corruptos da antiga administração? Quais são os escândalos de corrupção? Eles podiam ser incompetentes, mas corruptos eu acho que não. Já da administração estadual não se pode dizer o mesmo. Várias foram as denúncias e, graças à forte base aliada, nada foi investigado
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Touro 23/05/2013 08:35
Muito bem Ciro, Fortaleza PEBA só tinha corruptos
Este comentário é inapropriado?Denuncie
5
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>