[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Roberto Cláudio defende construção de ponte estaiada sobre o rio Cocó | Política | O POVO Online
RIO COCÓ 05/04/2013

Roberto Cláudio defende construção de ponte estaiada sobre o rio Cocó

Compartilhar


Pela primeira vez desde o início da polêmica envolvendo o projeto na Câmara Municipal, o prefeito Roberto Cláudio (PSB) saiu em defesa da construção da ponte estaiada sobre o Rio Cocó. Segundo RC, a ação não só beneficiará o trânsito do município, como também contribuirá para a valorização e proteção da região.


“A ponte vai permitir que o cidadão desfrute da paisagem e ainda fiscalize qualquer depredação do parque. A ponte é pensada para pequeno impacto ambiental, e vai valorizar o espaço”. O prefeito descarta que a ação crie precedente para desapropriações de áreas protegidas do parque. “A ponte vem no sentido oposto da especulação imobiliária. Ao integrar mais a cidade ao parque, ela ajuda a protegê-lo”.


Mensagem que integra a ponte ao Sistema Viário Básico de Fortaleza vem causando muita polêmica na Câmara. Oposição questiona o regime de urgência para a matéria, visto que a obra não tem licenciamento nem licitação. Vereadores lembram fala de Cid Gomes (PSB), responsável pela obra, de que “só queria que RC não atrapalhe projetos do governo do Estado”. “Fizemos em urgência para o Estado não perder o convênio”, justifica o prefeito. (CM)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Jose Luciano Muniz Lima 05/04/2013 12:25
E é doido de falar contra seus patrões? kkk. Bom menino de recado. essa ponte vai custar os olhos da nossa cara, agride ao cocó e vai valorizar os terrenos do maior padeiro do Ceará! A troco de que? perguntem a oligarquia. Não existe engarrafamento para aquelas bandas ali que justifique nao. Mamata.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>