[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Feliciano diz que agenda da Comissão está mantida | Política | O POVO Online
REUNIÃO NESTA QUARTA 27/03/2013

Feliciano diz que agenda da Comissão está mantida

Compartilhar


Após enfrentar as pressões do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para que deixasse o cargo, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), disse ontem que a reunião do colegiado marcada para hoje está mantida e que tomará “algumas cautelas” para que não seja inviabilizada.


Sem conseguir presidir nenhuma sessão da comissão sem protestos desde que assumiu, no início do mês, Feliciano afirmou que houve “sabotamento” na semana passada. Na ocasião, permaneceu menos de dez minutos à frente do colegiado, retirando-se em seguida para a realização de uma audiência pública. Sem controle, a reunião acabou suspensa.


“A agenda (hoje) é normal. Vamos tomar algumas cautelas que da outra vez não tivemos. Houve um sabotamento da sessão anterior”, disse.


A ideia é consultar os seguranças da Casa sobre a possibilidade de aumentar o efetivo na comissão e selecionar quem terá acesso à reunião. Feliciano disse ainda que irá hoje pela manhã à Embaixada da Indonésia. O objetivo é interceder por dois brasileiros que estão no corredor da morte daquele país. (da Agência Brasil)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>