[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Governador Eduardo Campos cobra "pauta do povo" | Política | O POVO Online
Breves 22/02/2013

Governador Eduardo Campos cobra "pauta do povo"

Compartilhar

 

EDUARDO CAMPOS

Potencial candidato do PSB à Presidência, o governador Eduardo Campos (PE) criticou a antecipação eleitoral de PT e PSDB e afirmou que atualmente não é possível ter certeza de que, em 2014, os dois partidos irão polarizar de novo a disputa pelo Palácio do Planalto.

"O país não precisa dessa velha rinha, não precisa discutir o passado, discutir coisas que não dialogam com a pauta do povo. A população está preocupada com um Brasil que não cresceu como se esperava”.


VETOS


Fux libera processo para pauta do STF

O ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), já liberou para pauta de julgamento da Corte o processo sobre os vetos presidenciais à nova lei dos royalties do petróleo. Com a liberação do processo, cabe ao presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, colocar o assunto em pauta. As sessões do STF ocorrem sempre às quartas e quintas-feiras, e a escalação da pauta é liberada geralmente nas sextas-feiras anteriores, com possíveis alterações à critério do presidente.

VALMIR CAMPELO


Ministro lança livro em Fortaleza

O ministro Valmir Campelo, do Tribunal de Contas da União, lança hoje em Fortaleza a segunda edição do livro “Obras Públicas – Comentários à Jurisprudência do TCU”, de sua autoria, em parceria com o auditor federal Rafael Jardim. O lançamento ocorrerá às 17h30min no Gran Marquise Hotel, durante o Fórum de Gestão Pública. Além de abordar a jurisprudência nessa área, o livro trata principalmente do novo Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).


MATO GROSSO


União bloqueia R$ 1,7 mi de desembargador

A Justiça Federal determinou o bloqueio de R$ 1,7 milhão em bens de um desembargador do TJ do Mato Grosso para garantir a recuperação de 317 hectares de floresta amazônica. Segundo a União, autora da ação, a vegetação dessa área foi idesmatada na terra indígena xavante Marãiwatsédé, no nordeste do Estado. De acordo com o MPF, o desembargador Manoel Ornelas de Almeida era dono de 886,8 hectares em área indígena.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>