[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] PDT nacional promove encontro no Ceará | Política | O POVO Online
Fundação Leonel Brizola 21/02/2013

PDT nacional promove encontro no Ceará

Compartilhar


A Executiva Nacional do PDT, através da Fundação Leonel Brizola - Alberto Pasqualini (FLB-AP), realiza amanhã, em Fortaleza, encontro com dirigentes municipais, prefeitos e vereadores eleitos, além de todos os candidatos do partido que disputaram as últimas eleições. Com o tema “Vamos inundar o Brasil de consciências esclarecidas!?”, frase utilizada por Brizola quando se referia a educação como instrumento de formação do cidadão, o evento será focado no planejamento partidário como ferramenta política eleitoral para 2014.


No encontro, serão apresentadas as principais ações e práticas que o PDT adotará para o trabalho e fortalecimento das instâncias partidárias em todo o país, contemplando noções básicas de gestão partidária, de gabinete parlamentar e noções de gestão pública. Como parte da programação haverá o lançamento do Caderno II da Coleção Darcy Ribeiro, dirigido aos prefeitos, vereadores e dirigentes partidários.


Os participantes receberão ainda orientações referentes aos métodos de mobilização e organização partidária municipal e comunicação intrapartidária, através da Radio Legalidade. Outro aspectos a serem tratados serão a definição de metas, objetivos e prazos relacionados à formação política, núcleos de base, seminários estaduais e encontros partidários. Os interessados em participar deverão preencher o formulário que se encontra no link: www.ulb.org.br/canais/seminarios-de-planejamento-e-gestao-partidaria.

 

SERVIÇO

 

Seminário de Planejamento e Gestão Partidária do PDT

Quando: 22 de fevereiro

Horário: 9 h

Onde: Assembleia Legislativa

 

Compartilhar
espaço do leitor
NEWTON SILVA 21/02/2013 08:22
O PDT já morreu. Enterrem o PDT que já está fedendo.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
miguel cesar nobre 21/02/2013 07:50
Está passando da hora do PDT conclamar o Ciro Gomes para um debate nacional. Pois um talento como o Ciro nao pode ficar de fora das discursões nacionais de 2014. O Brasil se tornará uma vergonha com partidos que têm donos, e não, quadros. O Brasil precisa do Ciro.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>