[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Para oposição, houve 3 crimes | Política | O POVO Online
INVESTIGAÇÃO 29/05/2012

Para oposição, houve 3 crimes

Compartilhar


A oposição deverá ingressar com pedido de investigação na Procuradoria Geral da República contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


DEM, PSDB, PPS e PSOL afirmam que Lula cometeu três crimes e precisa ser responsabilizado judicialmente por sua atuação contrária ao julgamento.


No pedido, a oposição diz que Lula praticou tráfico de influência, corrupção ativa e coação no curso do processo judicial - três crimes tipificados no Código Penal.


“Ficam evidentes as práticas desses três crimes. Na ditadura, o STF não foi derrotado. Agora, não será também”, disse o líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR). Segundo Dias, o presidente precisa esclarecer os motivos do encontro com Mendes. (das agências)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Francisco Ernandes Rodrigues Araujo 29/05/2012 11:08
quero acreditar que não há crime maior que entregar o patrimônio do povo brasileiro para essa elirte conservadora. Agora , querem dr uma de honesto. Que moral tem esses cars para falar do maior presidente da história do Brasil.Se liga demos, ppssistas e tucanos.Eles perderão a prefitura de SP
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>