[an error occurred while processing this directive] Novos lotes da Alphaville
ENTREVISTA. RICARDO ALEXANDRE 12/11/2016

Novos lotes da Alphaville

notícia 0 comentários
{'grupo': 'Da Reda\xe7\xe3o O POVO', 'id_autor': 16390, 'email': 'artumira@opovo.com.br', 'nome': 'Artumira Dutra '}
Artumira Dutra artumira@opovo.com.br
CAMILA DE ALMEIDA
Ricardo Alexandre explica que os 350 primeiros cadastrados garantem a compra de um lote

Para quem sonha com um empreendimento Alphaville, é hora de ir atrás. A Alphaville Urbanismo começou a cadastrar os interessados na compra de um lote no novo residencial da Cidade Alpha, que fica no Quarto Anel Viário, no Eusébio. São 581 lotes, com tamanho entre 450 e 550 m².

 

As vendas começam em dezembro e, hoje, haverá cadastro na Lopes Immobilis. Conforme Ricardo Alexandre, gerente Comercial da Cia Inteligência Imobiliária e responsável pelas vendas do Alphaville Ceará, os primeiros 350 cadastrados garantirão a compra. Nesta entrevista, ele dá mais detalhes sobre o empreendimento e o sistema de vendas.

 

OPOVO - Quais os empreendimentos Alphaville lançados até hoje no Ceará?

Ricardo Alexandre - A Alphaville Urbanismo chegou ao Estado com dois empreendimentos (Alphaville Fortaleza, lançado em 2002 e Alphaville Eusébio, lançado em 2005) em áreas até então pouco desenvolvidas. Nos anos seguintes, outros seis empreendimentos foram lançados para a construção do Núcleo Urbano do Ceará, hoje Cidade Alpha, um complexo que integra áreas residenciais, comerciais e de serviço, empresariais, parques e espaços cívicos. Em dezembro de 2013 nós lançamos o Alphaville Ceará Residencial 1 e 2, no Quarto Anel Viário, entre a BR-116 e a CE-040. A área total é de 19 milhões de metros quadrados (m2), em parceria com o Grupo M. Dias Branco, onde vamos ter de 15 a 20 anos de lançamentos.

 

OP - Quais as características dos lotes?

Ricardo - Os primeiros lançamentos foram compostos de 1.002 lotes residencias e 18 lotes comerciais foram entregues recentemente. Todos vendidos após o lançamento. Hoje temos 2.918 lotes lançados e 100% vendidos.

 

OP - O sucesso de vendas provocou mais lançamentos?

Ricardo - Em função dessa demanda toda em maio nos colocamos à venda mais dois Terras, o Terras 2 e 3, que também foram totalmente vendidos. Esses dois juntos têm 1.100 lotes.

 

OP – Há mais lançamento previsto para este final de ano?

Ricardo - Em dezembro a gente lança mais um Residencial Alphaville dentro do mesmo complexo da Cidade Alpha, com mais 581 lotes, com tamanhos entre 450 e 550 m2.

 

OP - Neste sábado (hoje) tem evento para apresentar o empreendimento, uma espécie de pré-lançamento?

Ricardo - Neste sábado (hoje) tem um evento da Imobiliária Lopes Immobilis para apresentar o Alphaville Ceará Residencial III, onde as pessoas poderão preencher fichas cadastrais para garantia de compra de lote. Todos os 350 primeiros clientes cadastrados, independentes de imobiliária, com o cadastro completo terão a garantia de terem a disposição um lote no dia do lançamento.

 

OP - E os outros compradores como farão?

Ricardo - Os que não fizerem parte desse cadastro premium, mas forem ao lançamento vão ter oportunidade também de compra mas não a garantia.

 

OP - Quanto vai custar um lote?

Ricardo - Preços, valores só no dia do lançamento. Nós vamos ter condições especiais para atender todo o público comprador. Ofertas especiais para investidores, parcelas que cabem no bolso. Mas a gente só revela no dia do lançamento.

 

OP - E tem financiamento?

Ricardo - Financiamento só direto com a Alphaville. Com bancos, só após a entrega. Como estou vendendo um produto na planta ainda não tenho como dar garantia para o banco. Após a entrega ele pode levar o saldo dele para o banco. É um financiamento direto, simples, sem burocracia.

 

OP - Tem outras opções?

Ricardo - Na entrega nós damos três opções ao cliente. Ele pode ter um desconto especial para quitação do saldo devedor e escrituração do lote. Tem ainda a alienação fiduciária continuando o financiamento com a Alphaville como foi combinado no ato da compra. Como terceira opção, pode pegar o saldo devedor e levar para uma instituição financeira para fazer a alienação fiduciária.


OP - A entrega está prevista para quando?

Ricardo - Nossos contratos têm previsão de 36 meses. Nossa tabela é bem flexível com parcelas que cabem no bolso.

 

OP - Em que se baseia o sucesso da marca Alphaville?

Ricardo - O modelo de sucesso se estrutura em alguns pilares: infraestrutura de qualidade, sustentabilidade, autossuficiência, variedade de produtos, mobilidade urbana, lazer, segurança, conveniência e autogestão. Desta maneira, a marca garante qualidade, ineditismo, confiabilidade, valorização e a perenidade nos projetos.

 

OP - Como é tratada a questão da infraestrutura nos empreendimentos Alphaville?

Ricardo - A Alphaville constrói e implanta todos os serviços necessários, água, esgoto, vias, e energia, e ao termino das obras doa toda a infraestrutura para as concessionárias que passarão a ser responsáveis pelas redes.

 

OP - Quais são as marcas da Alphaville?

Ricardo - A Alphaville Urbanismo possui em seu portfólio duas marcas: Alphaville e Terras Alphaville. Outros produtos estão em desenvolvimento e devem ser lançados nos próximos anos.


OP - A empresa mantém o mesmo padrão em todo as cidades onde implanta os empreendimentos?

Ricardo - Sim. Os padrões exigidos pela Alphaville Urbanismo são altíssimos. A questão toda, é que a Alphaville trabalha com fornecedores nacionais, o que garante a qualidade e o padrão exigidos pela marca.

 

OP - Os empreendimentos Alphaville são juridicamente perfeitos?

Ricardo - A Alphaville só inicia a comercialização de seus produtos, após obter toda documentação exigida pelos órgãos competentes, Prefeitura e cartório de imóveis.

 

OP - Como a empresa trata a questão da sustentabilidade na área dos empreendimentos Alphaville no Ceará?

Ricardo - Dos 19 milhões de metros quadrados do núcleo urbano, 10 milhões de m² são de área verde. Antes de iniciar qualquer intervenção na área onde o bairro planejado está sendo construído no Ceará, foi realizado um estudo para catalogar todas as espécies de plantas nativas. Ao todo, 200 espécies foram catalogadas e transferidas para um viveiro e serão relocadas, voltando ao seu habitat, dentro do bairro. A flora também foi preservada. Nessas áreas, há espaços de convivência e parques integrados com as áreas de preservação permanente (APP), que abrigarão espécies vegetais nativas. Tudo isso proporciona às famílias um maior contato com a natureza, o que os grandes centros urbanos não podem oferecer.

 

Em dezembro, a gente lança mais um Residencial Alphaville dentro do mesmo complexo da Cidade Alpha, com mais de 581 lotes
 

Os padrões exigidos pela Alphaville Urbanismo são altíssimos. A Alphaville trabalha com fornecedores nacionais, o que garante a qualidade e o padrão

undefined

> TAGS: alphaville ceará
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis