[an error occurred while processing this directive] Alternativa para os compactos
COMPACTOS 03/09/2016

Alternativa para os compactos

notícia 0 comentários

Em um empreendimento com mais unidades – e consequentemente com unidades menores – pode ser mais difícil fazer grandes modificações na planta, já que o custo operacional relacionado a isso muitas vezes não é viável para a construtora. No entanto, há outros jeitos de deixar o imóvel a cara do comprador.

 

Mauro Clark, diretor de vendas da WR Engenharia, conta que nos empreendimentos mais populares é possível oferecer diferentes opções de planta para os apartamentos que forem vendidos antes da construção.


“A gente estuda o que o público prefere. Por exemplo, um quer três suítes, o outro quer cozinha com área de serviço e dependência, outro prefere ampliar a sala”, diz. As personalizações, em vez de serem feitas sob medida, vêm com o planejamento pronto nas mãos da construtora, facilitando o processo.


É o caso do edifício Reserva Castelli, da WR Engenharia, no bairro do Monte Castelo, com 299 unidades entre 70 e 90 metros quadrados. Nesse empreendimento, a empresa preparou seis opções de planta entre as quais o comprador pode escolher (Anderson Cid)



undefined

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis