[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Intervenções urbanas deixaram a rotina mais fácil
DECISÃO 02/01/2016

Intervenções urbanas deixaram a rotina mais fácil

notícia 0 comentários

A proximidade de mercantis, lojas, restaurantes, UPA, posto de combustível e principalmente da casa do sogro fez com que os enfermeiros Felipe Pinheiro, 28, e Catharina Peixoto, 29, comprassem um apartamento no bairro Passaré.

 

A compra foi realizada em 2011, mas o casal só foi morar na casa nova em julho de 2014, pouco mais de um ano antes da filha Marília nascer. Além disso, Felipe tem boas opções de acesso ao Hospital da Unimed e à UPA do bairro Canindezinho, que são os locais onde trabalha. “Eu tiro 20 minutos para ir aos dois lugares. É tranquilo”, conta.


A avenida Alberto Craveiro é umas das vias no entorno da Arena Castelão que passaram por reformas estruturais, para receber jogos das Copas das Confederações e do Mundo, em 2013 e 2014 respectivamente. As obras também causaram grande impacto nas avenidas Paulino Rocha e Dr. Silas Munguba (antes conhecida como Dedé Brasil), onde foram feitos serviços de alargamento de vias, drenagem, pavimentação, rotatória, ciclovia, novas calçadas e túnel.


“O bairro tem creche, restaurante, bares, mercantis, postos de combustível, caixas eletrônicos 24 horas e de vários bancos. E é de fácil acesso, porque tem as avenidas Alberto Craveiro, Juscelino Kubitscheck e Dedé Brasil”. (CH)

undefined

> TAGS: 0
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis