[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Instalação e manutenção
CUIDADOS 24/10/2015

Instalação e manutenção

notícia 0 comentários
Compartilhar


Caso a pessoa vá deixar de usar o GLP para usar o gás natural, é preciso ter alguns cuidados. “Você não pode pegar um fogão que comprou para GLP e usar com gás natural, não vai usar a mesma quantidade de calor. Tem que fazer conversões dentro da estrutura do equipamento”, explica Mona Lisa.


Wagner Bandeira conta que, quando a conversão dos equipamentos foi feita em seu condomínio, o processo foi simples: “É coisa de dez minutos para cada fogão”. A instalação é feita de forma gratuita pela Cegás e o preço da conversão gira em torno de R$ 40.


O sistema de gás natural hoje está disponível para os bairros do Meireles, Varjota, Papicu, Aldeota e na orla da avenida Beira-Mar. Conforme Antonio Cambraia, é possível ainda conseguir fazer a instalação em bairros periféricos a esses, embora sem garantia de que isso será possível em todos os casos.


Quanto à necessidade de cuidados de manutenção, o presidente da companhia tranquiliza: “Não há preocupação da parte do usuário, a manutenção é feita na distribuição, pela própria Cegás”. (AC)

undefined

> TAGS: 0
Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis