[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Ache o ponto Central
LOCALIZAÇÃO 13/05/2015

Ache o ponto Central

notícia 0 comentários
Compartilhar


“Qualquer que seja o imóvel o primordial é a localização”, enfatiza Batista Silveira Junior, investidor há dez anos. Atualmente, a maioria dos seus investimentos está em imóveis comerciais com foco na ampliação de sua carteira de alugueis.


Hoje sua carteira está distribuída em seis imóveis comerciais com 34 locações localizados no Centro, nos bairros Bezerra de Menezes, Fátima e Parque Manibura e, ainda, na cidade de Horizonte.


Já no residencial possui cinco unidades à venda e 25 em construção espalhadas pelo Meireles, Seis Bocas e Itaperi. “Unidade residencial não alugo e coloco para vender direto”. Silveira ainda possui um terreno em Caucaia que irá aguardar a valorização para comercializar.


“O que mais atrai nesse segmento é o retorno do recurso investido ou se o imóvel tem potencial de valorização a médio e longo prazo”. Silveira costuma comprar cotas em lançamentos e espera a construtora finalizar a obra para vender.


No momento, ele está repensando as compras e não planeja novas aquisições. “Estou sendo mais criterioso, pois o ano está mais difícil e vão surgir boas oportunidades”. (Carol Kossling)

undefined

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis