[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mais comissão para os corretores
CORRETORES 19/11/2014

Mais comissão para os corretores

notícia 0 comentários
Compartilhar

 

Os corretores ganham 4% em cima de cada venda que fazem. Nos feirões, como a quantidade de produtos expostos é maior, há mais variedade para o cliente e os profissionais acabam ganhando cerca de três vezes mais.

 

Luiza Helena Teixeira é corretora de imóveis e participa do Imóvel Fest no RioMar. Ela diz que além das vendas renderem mais nesses eventos, os profissionais ainda ganham prêmios dependendo do tipo de apartamento ou casa que o cliente adquire. “Tem construtora que dá até Ipad para o corretor que conseguir fechar negócio do empreendimento dele”, diz.


O coordenador do feirão, Saulo Vieira, acrescenta que as vendas acontecem mais no período da noite e aos fins de semana. “A partir da quinta-feira que começa a esquentar o feirão e no fim de semana o fluxo é maior”.


Paula Maia é uma corretora de imóveis que trabalha apenas em feirões. “São várias construtoras em um só lugar e a gente acaba ganhando mais que em um estande”. (BC)

undefined

Compartilhar

Veja também

O ano todo de feirões
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Imóveis